Novos sensores do Apple Watch irá inaugurar talvez em 2025

A Apple tem interesse em adicionar no Apple Watch novos recursos no qual ainda não foi informado corretamente o que seria.

Porém alguns recursos importantes como aferição de pressão arterial e medição de açúcar no sangue será possível, só em 2025.

Portanto entre outras funções voltadas para a saúde do usuário esse ano, é a medição da temperatura corporal, é o que informa o Site Bloomberg de Mark Gurman.

Sensor que indica se o usuário é hipertenso

Segundo relatório o trabalho não parou na Apple de Cupertino, tudo indica é que eles desenvolveram um novo sensor para saber se o usuário é hipertenso ou não. Essa tecnologia foi testada em seus próprios funcionários. Mas o problema do sensor é que ele não mostra uma leitura precisa, entre a máxima e mínima.

O que se sabe é que esse recurso pode levar até 4 anos para ser desenvolvido, por isso, tem sido alvo de rumores nos meios de comunicação.

Há também um grande impedimento que fez a Apple adiar sua estreia e a medição de glicemia. Seu lançamento foi adiado a ponto de não ter data definitiva para o lançamento.

Acredita-se que também leva anos de laboração para completar as falhas.

O que veremos á curto prazo referente aos recursos de saúde no Apple Watch é a função relacionada à atividade física e controle de rastreamento do sono.

Outra novidade seria um medidor de temperatura corporal ideal para mulheres para determinar um planejamento de fertilidade.

O software do watchOS 9 será reforçado com uma nova medida de detecção de fibrilação arterial, em um determinado período de tempo que poderá ser capaz de constatar o tempo, que a pessoa está em estado de fibrilação arterial.

Apple Watch tem novidades para os usuários que fazem exercícios diários

Medidas adicionais serão habilitadas ao Apple Watch, para usuários que fazem exercícios diários. Isso tudo será complementado no iOS 16 que atualizará o APP Health.

Gurman conta que alguns funcionários não estão felizes com o pouco que a Apple progrediu e não á riscos, na equipe de desenvolvimento de saúde além de constatarem um atraso demasiado nas melhorias anunciadas.

5/5 - (9 votos)
Você pode gostar também:
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Mais informações

pt_BR