Óculos de realidade aumentada não serão apresentados na WWDC 2022

Ming-Chi Kuo usou o Twitter para noticiar sobre os óculos de realidade aumentada/realidade virtual da Apple, que está sendo esperado pelos seus fãs com muita expectativa a meses.

Não será apresentado na WWDC 2022, já que seu lançamento estava sendo esperado para o mês de junho entre os dias 6 e 10 na (Apple Worldwide Developers Conference) essa conferência são voltadas para softwares. Como o Próprio Kuo anunciou em seu Twitter alguns meses atrás o lançamento do headset. O óculos terá diversas funções como Alexa.

Kuo anunciou no Twitter que o Headset AR/VR não será apresentado na WWDC

Agora veio comunicar que essa novidade não será apresentada, causando curiosidade em todos. Segundo Kuo os óculos AR/VR não será possível ser apresentado durante esse evento.

Porque vai demorar um tempo para entrar em produção em massa. Por isso, achamos que a Apple não lançará o tão esperado Headset na conferência neste ano.

O que sabemos é que se a Apple demonstrar os óculos AR/RV na WWDC, seus concorrentes vão imediatamente copiar essa brilhante ideia da Apple. E fazer com que os produtos cheguem às prateleiras das lojas, antes da Apple lançar em 2023.

O que pode se esperar da Apple nessa conferência, é o iOS 16, iPadOS 16, macOS e também do watchOS, que serão conhecidos agora a partir do dia 06/junho.

5/5 - (8 votos)
Você pode gostar também:
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Mais informações

pt_BR