Orquestra Philharmonia de Londres faz parceria com o Apple Music Classical

Cristina Assunção

A prestigiada Orquestra Philharmonia, sediada na cidade de Londres, Reino Unido, anunciou hoje uma emocionante parceria com o Apple Music Classical.

Segundo a orquestra, este acordo permitirá que seu catálogo seja disponibilizado mensalmente na plataforma, com as obras passando por um processo de remasterização para proporcionar uma experiência de Áudio Espacial imersiva.

A Apple está prestes a aprimorar ainda mais a Siri com a introdução da IA Generativa até 2024

O objetivo dessa parceria é apresentar obras clássicas e joias escondidas que não foram apresentadas

Philharmonia Orquestra/Imagem-crédito: telesurenglish-by Vladimir Ashkenazy
Philharmonia Orquestra/Imagem-crédito: telesurenglish-by Vladimir Ashkenazy

A duração exata da colaboração não foi divulgada, mas seu objetivo é oferecer uma perspectiva inovadora sobre as obras clássicas atemporais e apresentar “joias escondidas” que podem não ter sido lançadas ou que foram esquecidas ao longo do tempo, como afirmou a Orquestra.

Apple não vai mais fabricar MacBook Pro de 13 com Touch Bar

A Orquestra Philharmonia expressou sua empolgação com essa parceria, destacando a oportunidade de compartilhar um tesouro de gravações exclusivas, obras-primas remasterizadas e pérolas musicais em Áudio Espacial envolvente. O lançamento inicial apresenta uma interpretação das “Variações Enigma” de Edward Elgar, conduzida por Sir Andrew Davis, proporcionando uma experiência de som superior e envolvente com o Áudio Espacial.

Outras informações: O Tata Group fabricará iPhones na Índia e no mercado global, após comprar a Wistron

A Apple está respondendo os usuários em relação aos problemas de Wi-Fi no iOS 17 e iOS 17.1

Apple Music oferece um vasto catálogo de mais de 100 milhões de músicas

Apple Music/Imagem-crédito: canaltech-Por Igor Almenara
Apple Music/Imagem-crédito: canaltech-Por Igor Almenara

Essas gravações exclusivas foram capturadas durante uma apresentação realizada em 18 de abril de 2007, no Fairfield Hall, em Croydon. A versão agora disponível no Apple Music Classical foi minuciosamente remasterizada para trazer a vida toda a magnificência do Áudio Espacial.

Com o Apple Music oferecendo um vasto catálogo de mais de 100 milhões de músicas e 30 mil playlists, incluindo aquelas com suporte para Áudio Espacial (Dolby Atmos) e áudio Lossless de alta definição, os amantes da música clássica encontrarão um aplicativo dedicado com mais de 5 milhões de faixas, tudo apresentado em uma interface simplificada. Esta parceria promete enriquecer a experiência musical dos apreciadores da música clássica.

Alerta de possíveis ataques nos iPhones de figura pública e política na Índia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *