O picture-in-picture recurso do You Tube para o aplicativo iOS para todos os usuários de iPhone e iPad

O YouTube está trazendo seu recurso de imagem útil para o aplicativo iOS. É um aplicativo que o usuário de iPad ou iPhone, pode deslizar a tela para cima.

Retornar a tela inicial, ver mensagens ou qualquer outra coisa no aparelho, e o vídeo continuará sendo reproduzido em uma pequena janela flutuante, você pode dimensionar o reprodutor de vídeo para seu gosto e movê-lo de um lado para o outro.

Este recurso esta disponível gratuitamente desde junho de 2018 para apenas alguns usuários de TV do YouTube que tem um dispositivo iOS 15.

A empresa YouTube de propriedade do Google estendeu um bom tempo para começar a testar o recurso que começou em junho de 2021.

Mas ele já estava atrás do Paywall do YouTube Premium bloqueado, deixando os usuários americanos bem frustrados, pois eles poderiam ter usado esse recurso antes.

A própria Apple só adicionou a imagem ao iPhone no iOS 14, lançado em setembro de 2020 e no iPad no iOS 13 ano anterior.

O YouTube reconheceu essa longa espera por esse recurso em um Twitter de acompanhamento. A empresa reconheceu a paciência dos usuários, enquanto eles trabalhavam na habilitação desse recurso para seus dispositivos iOS 15.

O recurso deve ser lançado agora, portanto continue verificando o seu aplicativo para saber se ele já foi ativado.

Leia mais: Itaú Vendeu Mais De 100 Mil Celulares Da Apple Com O IPhone Pra Sempre

Quem será o culpado o YouTube ou a Apple?

Um dia, esse recurso será liberado? Compensa esperar?

5/5 - (12 votos)
Você pode gostar também:
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Mais informações

pt_BR