Produção de iPhone 13 começa na Índia atendendo público local

Em parceria com a maior fabricante de componentes eletrônico a Foxconn, com a Apple decidiu acrescentar o iPhone13 ao portfólio de produtos na Índia.

Apesar de muitas polêmicas envolvidas com a Apple a Índia já produz á muito tempo desde 2017 e o país tem sua própria fabricação e celulares. Começou com iPhone SE, iPhone 11 e 12 e isso deve se estender no ano que vem.

Não está bem claro se a Apple fabricará os outros quatros modelos de smartphones. Provavelmente a Apple garantiu o fornecimento de chips e de semicondutores para os seus novos modelos, mesmo com a carência de seus componentes eletrônicos que prejudica o mercado de tecnologia em todo mundo.

Também foi dito que a fábrica não irá produzir as unidades do iPhone 13 Pro e iPhone 13 Pro Max na Índia.

A Maçã está entusiasmada com a produção do iPhone 13 na Índia

Para atender melhor o mercado local, a ideia é ajudar a reduzir os custos de importação. Porém a Apple não detalhou como vai repassar os gastos para o consumidor final.

Saiba mais: Quem Foi Steve Wozniak, Como Ajudou Steve Jobs

A empresa da Maçã disse em seu comunicado que está entusiasmado para começar a produzir o seu iPhone 13 com lindo design, com sistemas inovadores de câmera para vídeos e fotos e sendo admirável como uma ótima atividade do chip A 15 Bionic, para os clientes locais na Índia.

Foi divulgado pelo portal Mint, que afirmou que a responsabilidade da produção iPhone 13 será da fábrica Foxconn em Chennai. Com rumores que seria ainda este ano em Bandra-Kurla em Mumbai, e uma nova loja em Nova Délhi a capital da Índia.

Produção em massa do iPhone 13 já começou em Chennai em fevereiro

Uma informação foi revelada que a produção em massa do novo dispositivo da Apple já começou a ser fabricada, próximo a Chennai em Fevereiro deste ano.

Um status que pode ser usado a favor do governo é que a Índia sendo a segunda maior no mercado de celulares em todo mundo, fazendo com que haja restrições para todos os outros fabricantes, se uma marca pretende fazer negócio no país, ela tem que está bem preparado caso contrário enfrentará algumas dificuldades.

Nem mesmo a toda poderosa Apple consegue escapar.

A Apple pretende aumentar a produção de iPhone 13 para 30% no ano que vem.

5/5 - (6 votos)
Você pode gostar também:
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Mais informações

pt_BR