Quem é você, Charlie Brown? Apple Tv

Pensa em um desenho que a minha mãe precisava brigar, pois eu não queria parar de assistir. Sou um dos fãs de carteirinha do Charlie Brown desenho animado.

Famoso desenho do Charlie Brown

Como eu sou da época dos desenhos da tv globinho hoje eu vou falar dessa novidade e super lançamento.

Apple Tv vocês são de mais trazendo de volta esse grande clássico com os 70 anos do cabeça de amendoim em 54 minutos.

Os fãs de Charlie Brown e seus amigos vão adorar o fator nostalgia desse novo documentário da Apple TV+, mas poderia facilmente ter sido horas a mais e ainda não cobriu tudo. Tudo sobre o desenho começou no dia 6 de outubro de 1950.

No final de 2018, a Apple anunciou um acordo para torná-lo a nova casa de streaming de conteúdo do famoso cabeça de amendoim. O acordo, que supostamente seguiu um processo de “licitação altamente competitiva”, levou desde então ao novo The Snoopy Show, juntamente com o especial Amendoim No Spaço: Secrets of Apollo 10 e a série de forma curta Snoopy in Space.

Agora, a Apple TV+ está estreando mais um pedaço do conteúdo sobre o amendoim. Um documentário sobre o cabeça de amendoim, e para quem ainda não sabe quem é o criador do desenho Charlie Brown o seu criador é o Charles M. Schulz. Para quem não sabe no desenho Charlie Brown ele era chamado de Peanuts em português amendoim.

O documentário original da Apple Quem é você Charlie Brown estreou no dia 25 de junho de 2021. Ele traça toda a história do Amendoim, que marcou o 70º aniversário do seu lançamento em quadrinhos em 2020.

Para quem nunca assistiu ou quer relembrar pare agora e assista um pouco esse vídeo desenho charlie brown personagens.

Dirigido por Michael Bonfiglio e narrado pela atriz Lupita Nyong’o, Quem É Você Charlie Brown? Ele apresenta muitas imagens de arquivos de Charles “Sparky” Schultz, discutindo seus personagens e sua abordagem, além de um longo segmento sobre sua morte e a decisão de aposentar esse desenho.

Snoopy e charlie brown desenho

O documentário inclui painéis da tira de quadrinhos original, e imagens dos especiais de férias da televisão enquanto contava a história de como esses especiais cresceram com a lenda de Charlie Brown, Lucy, Snoopy e o resto da gangue.

Jean, viúva de Schultz, foi entrevistada e também poderá ouvir das celebridades como Drew Barrymore, Ira Glass, Paul Feig, Al Roker, Billie Jean King e Kevin Smith sobre o que os personagens do amendoim significavam para eles. O filme confirma a alegação de que a estrela do tênis King. foi na verdade a inspiração para Peppermint Patty.

É uma marca registrada de projetos de não-ficção da Apple TV+ até hoje, como Dear… e The Greatness Code, para coletar e destacar a participação das celebridades.

Em seguida, o documentário inclui novos segmentos animados com os personagens do amendoim. Esses novos segmentos são bem-feitos e até são pontuados para a famosa música tema do Vince Guaraldi Trio, que ficou de fora do recente The Snoopy Show em favor da música original.

É bem curto para contar toda história

É muita história para cobrir tudo. O documentário tem 54 minutos, o que seria longo para uma emissora, mas é abreviação de um serviço de streaming, especialmente com tanta história para discutir.

Para examinar os 70 anos da história do cabeça de amendoim, eles presumivelmente tiveram acesso a todo o arquivo multimídia, as equipes de produção atuais, e um pequeno exército de pessoas famosas amantes do amendoim. Com tudo isso à sua disposição, certamente não havia falta de material para executar tudo isso como um especial de duas horas, ou mesmo uma série.

Charlie Brown
Charlie Brown

Mas também houve a introdução, em 1968 do primeiro personagem negro da banda, que é brevemente tocado.

Momentos felizes para relembrar

Há uma boa chance de que qualquer um que tenha passado a vida desfrutando do cabeça de amendoim, seja através da história em quadrinhos, dos especiais ou de outras mídias relacionadas, vai encontrar muito para desfrutar aqui, e pode até aprender uma coisa ou duas que eles ainda não sabiam.

A empresa Apple tem sido um bom administrador da propriedade do cabeça de amendoim. Em conjunto com Wildbrain e Imagine Documentaries, produziu novos shows de qualidade e proporcionou um lar para os desenhos clássicos.

Mas quando se trata do documentário retrospectivo, Quem É Você, Charlie Brown? Não é o suficiente para os fãs.

Hora de desenterrar os livros originais do cabeça de amendoim dos anos 50 que herdei. Indico que assista e veja realmente como é interessante ver os personagens evoluindo visualmente ao longo dos anos.

Deixe um comentário