Apple TV+ nova série infantil: Hello, Jack! The Kindness Show

Traduzindo em português seria + – ‘Olá, Jack! O Show da Bondade’. No período pré-escolar com um bom conteúdo educativo para o público infantil e entretenimento para a família.

A Apple TV realmente vale a pena?

A maioria dos filmes, séries de TV e documentários disponíveis no Apple TV+ são voltados para adultos, mas ainda existem algumas opções familiares misturadas. E agora o serviço de streaming de vídeo está recebendo outro nessa linha.

O que é legal dessa linha voltada para o público pequeno em um período do “fica em casa” no qual as crianças precisam de bons ensinamentos.

Nova série infantil co-criada pelos ganhadores do Emmy

A Apple TV+ anunciou nesta terça-feira 2021 que encomendou diretamente para a série um novo programa infantil chamado Hello, Jack! The Kindness Show, que é voltado principalmente para pré-escolares. O show será uma entrada live-action que se concentra em um personagem chamado Jack enquanto ele tenta inspirar as crianças a mostrar atos de bondade, e mostrar como esses atos podem mudar o mundo.

Live action series – Pequeno ato de gentileza

A série é criada por Jack McBrayer (Phineas e Ferb) e Angela C. Santomero (Blue’s Clues). A série vai explorar vários assuntos ao longo da sua exibição, incluindo empatia, imaginação, brincadeira e muito mais.

Olá, Jack! The Kindness Show’ é co-criado e produzido por McBrayer e Santomero. A série é produzida pelo Vencedor do Emmy 9 Story Media Group (‘Blue’s Clues & You!’, ‘Daniel Tiger’s Neighborhood’, ‘Karma’s World’) e animada por seu estúdio indicado ao Oscar Brown Bag Films (‘Doc McStuffins’, ‘Vampirina’, ‘Ada Twist, Scientist’), com Wendy Harris e Vince Commisso servindo como produtores executivos. O vencedor do Prêmio Emmy, Guy Toubes, será o showrunner. Junlei Li, professor sênior de educação infantil de Saul Zaentz na Harvard Graduate School of Education, atua como especialista em bondade e conexão humana na série.

Olá, Jack! O Show da Bondade também incluirá estrelas convidadas especiais. Jack terá como objetivo inspirar as crianças a resolver problemas, usando o coração e a bondade geral.

A série mostra histórias onde atos de bondade são mostrados através de ‘Os Três C’s’ – em português seria + – carinhosos, conectados e em cascata – de uma pessoa para outra incluindo canções originais.

Ainda não há data de estreia, e a Apple também não incluiu nenhum banner ou arte promocional para a próxima série.

Deixe um comentário