Apple TV+ nova série infantil: Hello, Jack! The Kindness Show

Traduzindo em português seria + – ‘Olá, Jack! O Show da Bondade’. No período pré-escolar com um bom conteúdo educativo para o público infantil e entretenimento para a família.

A Apple TV realmente vale a pena?

A maioria dos filmes, séries de TV e documentários disponíveis no Apple TV+ são voltados para adultos, mas ainda existem algumas opções familiares misturadas. E agora o serviço de streaming de vídeo está recebendo outro nessa linha.

O que é legal dessa linha voltada para o público pequeno em um período do “fica em casa” no qual as crianças precisam de bons ensinamentos.

Nova série infantil co-criada pelos ganhadores do Emmy

A Apple TV+ anunciou nesta terça-feira 2021 que encomendou diretamente para a série um novo programa infantil chamado Hello, Jack! The Kindness Show, que é voltado principalmente para pré-escolares. O show será uma entrada live-action que se concentra em um personagem chamado Jack enquanto ele tenta inspirar as crianças a mostrar atos de bondade, e mostrar como esses atos podem mudar o mundo.

Live action series – Pequeno ato de gentileza

A série é criada por Jack McBrayer (Phineas e Ferb) e Angela C. Santomero (Blue’s Clues). A série vai explorar vários assuntos ao longo da sua exibição, incluindo empatia, imaginação, brincadeira e muito mais.

Olá, Jack! The Kindness Show’ é co-criado e produzido por McBrayer e Santomero. A série é produzida pelo Vencedor do Emmy 9 Story Media Group (‘Blue’s Clues & You!’, ‘Daniel Tiger’s Neighborhood’, ‘Karma’s World’) e animada por seu estúdio indicado ao Oscar Brown Bag Films (‘Doc McStuffins’, ‘Vampirina’, ‘Ada Twist, Scientist’), com Wendy Harris e Vince Commisso servindo como produtores executivos. O vencedor do Prêmio Emmy, Guy Toubes, será o showrunner. Junlei Li, professor sênior de educação infantil de Saul Zaentz na Harvard Graduate School of Education, atua como especialista em bondade e conexão humana na série.

Olá, Jack! O Show da Bondade também incluirá estrelas convidadas especiais. Jack terá como objetivo inspirar as crianças a resolver problemas, usando o coração e a bondade geral.

A série mostra histórias onde atos de bondade são mostrados através de ‘Os Três C’s’ – em português seria + – carinhosos, conectados e em cascata – de uma pessoa para outra incluindo canções originais.

Ainda não há data de estreia, e a Apple também não incluiu nenhum banner ou arte promocional para a próxima série.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Mais informações