Steven Spielberg usa o iPhone para dirigir seu primeiro vídeo musical

Se você pensava que Steven Spielberg tinha feito de tudo em sua carreira, você estava errado.

Aos 75 anos de idade, o aclamado diretor se encarregou de dirigir um videoclipe pela primeira vez. E o melhor de tudo, ele o fez usando apenas um iPhone!

Em colaboração com sua esposa Kate Capshaw – que atuou como produtora e diretora de arte – Spielberg filmou o vídeo musical da música “Cannibal” do cantor Marcus Mumford (frontman da banda Mumford & Sons) em um único take com seu próprio smartphone.

Spielberg Filmou O Vídeo Musical Da Música Cannibal
Spielberg filmou o vídeo musical da música cannibal

O cantor Marcus Mumford agradeceu o trabalho do diretor que foi filmado por um iPhone Apple

Em um post no Instagram, o artista destacou o trabalho do diretor e do Capshaw, assim como agradeceu o apoio do artista para tornar o projeto uma realidade.

No domingo 3 de julho, em um ginásio de escola secundária de Nova York, Steven Spielberg dirigiu seu primeiro vídeo musical, em um só take, com seu telefone. Kate Capshaw era a todo-poderosa dolly grip.

Fiquei impressionado com o apoio das pessoas ao meu redor ao levar esta canção, e não posso expressar toda a minha gratidão. Quando as pessoas o recebem, fico espantado. Disse Kate e Steven, entenderam, e não posso agradecer-lhes o suficiente.

Câmera Do Iphone De Spielberg
Câmera do iPhone de Spielberg gravou o vídeo

O clipe, que foi lançado inteiramente em preto e branco, mostra Mumford sentado e tocando a música com seu violão, enquanto a câmera do iPhone de Spielberg grava claramente cada detalhe da música. No final, há uma “explosão” na canção e um rápido flashback para trazer o cantor de volta ao foco.

Só nos resta saber qual o tipo de iPhone gerenciava esse vídeo clip musical de Spielberg.

5/5 - (6 votos)
Você pode gostar também:
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Mais informações