Ted Lasso – Uma das melhores séries

Sim, assistimos em família: Squid Game, Casa de Papel e Wanda Vision. E ainda assim, a melhor série que assistimos em 2021 foi a de Ted Lasso, na área de esportes também comédia.

Ted Lasso uma série Apple TV+

Não que eu não tenha gostado daquelas séries que foram muito bem feitas e tinham um enredo único (o que é raro hoje em dia). Mas esse foi um grande lançamento no qual gostamos muito.

Em 2021 em nosso caso não foi bom e com muitas perdas devido ao período infelizmente sobre Coronavírus, talvez o Ted Lasso não teria me encantado tanto. Mas, Ted Lasso foi a série que veio na hora certa e a narrativa mais emocionante que eu já vi sobre football coach. 

Mas isso não tira o fato de que Ted Lasso é um espetáculo maravilhoso, a qualquer momento, e um bom espetáculo para assistir como uma família, como um casal… Talvez não seja indicado para qualquer jovem, mas perfeito para qualquer ocasião.

Uma série de esporte

Serie Ted Lasso
Uma série Apple TV+ Ted Lasso

O programa é muito rico em ensinamentos para nossa geração e com uma dose de otimismo para os tempos em que vivemos. Mas também tem momentos sombrios onde podemos ver nossos próprios problemas e segredos que guardamos por medo de sermos vulneráveis.

Todos têm segredos, todos estão passando por algo que ninguém conhece, e este programa faz você entender que ter empatia não é uma fraqueza, mas uma habilidade muito poderosa no mundo de hoje, é uma habilidade rara nisso.

Ted Lasso ganhou um total de 7 prêmios Emmy, premiações e críticas em sites respeitáveis como o Rotten Tomatoes, dando uma pontuação bem alta.

Se eu ainda não o convenci, tentarei explicar por que gostei tanto da série sem dar nenhum spoilers para aqueles que ainda não a viram:

Ted Lasso é uma série sem drama desnecessário, mas deixa você querendo ver o próximo episódio.

Ted Lasso está tão bem escrito que o personagem principal ficaria com raiva se fosse escrito da forma errada ou de qualquer outra forma, mas você vai amar Ted Lasso e desejar que houvesse um ser humano como ele em sua vida.

Ted Lasso vai te mover, te ensinar e te fazer sentir bem em cada episódio. É raro que uma série tenha esse efeito. Até hoje, o único que me fez sentir assim foi o Friends e agora o Ted Lasso.

Todos os personagens do Ted Lasso estão muito bem escritos e completam a série de uma forma natural. Nada forçado e ninguém se esforça demais.

Série Ted Lasso

Não se deixe enganar pela história, não é um show bobo sobre futebol. E não é uma série feita apenas para aqueles que gostam de futebol ou entendem o jogo. Todos podem assistir e tenho certeza de que vão adorar.

Série Ted Lasso onde assistir?

Foi desenvolvido e sendo transmitido para os assinantes da Apple TV+, vencedor do Emmy na sua categoria sendo o melhor como comédia.

Apple Tv Ted Lasso
Apple Tv Ted Lasso

Uma parte do elenco

Jason Sudeikis – Ted Lasso

Hannah Waddingham – Rebecca

Juno Temple – Keeley Jones

Brett Goldstein – Roy Kent

Keeley Hazell – Bex

Brendan Hunt – Coach Beard

Phil Dunster – Jamie Tartt

Nick Mohammed- Nathan

Toheeb Jimoh – Sam Obisanya

Jeremy Swift – Higgins

Cristo Fernández – Dani Rojas

Anthony Head – Rupert Manni

Outro detalhe importante Harrison Ford também fez a sua estreia nessa série.

Recomendo a todos muita atenção em cada momento e história sobre Ted Lasso especialmente na primeira temporada.

5/5 - (7 votos)
Você pode gostar também:
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Mais informações