Dos telefones mais vendidos no mundo 7 são iPhones e apenas 3 são Androids

Esse número se baseiam nas vendas de 2021 de acordo com a Counterpoint Research.

Apesar da Samsung se esforçar para melhorar sua linha de produtos, e aumentar a sua contribuição no mercado, não adiantou.

O iPhone da Apple continua soberano no mercado da Tecnologia.

A Apple continua batendo o recorde, pois os relatórios mais recentes mostram que a Maçã conseguiu que 7 modelos na lista dos 10 dispositivos mais vendidos do mundo incluindo o Apple Watch.

E os 3 restantes são Androides. Todos os anos os analistas da Counterpoint Research sempre com uma lista revelando os smartphones mais vendidos, e esse ano a Apple continua dominando.

Como já era esperado, os iPhones da Apple estão em primeiro lugar entre os mais vendidos no mundo

O iPhone 12 entra na lista dos mais vendidos em 2021 no ranking ela esta em primeiro lugar, seguido por iPhone Pro e iPhone 13 relativamente.

smartphone Apple
A Apple continua batendo recorde

O quarto e quinto lugar estão os dois smartphones da mesma empresa, que são: iPhone 12 Pro e o iPhone SE 2020 foi o oitavo aparelho mais vendido de 2021 e o nono foi o iPhone Pro Max. O décimo e último da lista foi o Android Xiaomi Redmi 9. A Counterpoint Research aponta em seu relatório que os 10 dispositivos da lista configuram 19% da venda total mundial com aumento de 3 pontos percentuais comparados a 2020.

O relatório foi lançado á alguns semanas atrás, e como já esperava-mos dos 10 aparelhos mais vendidos no mundo 7 é da Apple.

Porém existem três androids na lista que evitaram que a Apple reinasse absoluta, conseguindo chegar ao top 10.

Mas não tem jeito, em matéria de tecnologia, preferência não tem para outra empresa o iPhone é o queridinho de todos que curtem os produtos Apple.

5/5 - (8 votos)
Você pode gostar também:
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Mais informações

pt_BR