Tim Cook estampa capa da Time com uma das 100 pessoas mais influentes
Mais um ano o CEO da Apple Tim Cook foi anexado a lista das 100 pessoas mais influentes do mundo pela revista Time.
Tim Cook estampou a capa da edição mais recente da revista, na premiação, o perfil de Tim Cook para a publicação foi redigido por Laurence Powell Jobs, viúva do cofundador da Apple Steve Jobs.
Tim Cook inovação e tecnologia no coração
Nesse trabalho Tim mostra com maestria, porque a Apple é o trabalho da vida dele e sempre trabalhando em inovações.
Tim Cook demonstrou mais conquistas na direção de uma das maiores empresas do mundo do que qualquer outro CEO principiante.
O trabalho de Tim exige não só sabedoria empresarial, mas também sabedoria filosófica, por que os produtos e a política da Apple afetam o próprio caráter da vida contemporânea.
A excessiva influência de definir e desempenhar a evolução da Apple com imensa perfeição e de assumir responsabilidade pelos resultados da empresa, na sociedade é quase inacreditável.

No entanto Tim Cook cumpre seu trabalho com maestria, disciplina então para abastecer seu espírito ele recorre à natureza. No verão pode se encontrar com ele em parques nacionais demarcados pela excelência das montanhas.
Tim Cooker é um líder exemplar e moral
Tim tem mais de uma década no comando da Apple, e ele não conquistou só mais um lugar como um dos CEOs mais admirados de uma das empresas mais importante do mundo. Ele é um líder exemplar, moral, imaginação tecnológica, gestão ambiental e humanitarismo.
Esclarecendo um discurso de Theodore Roosevelt: TIM se empenha corajosamente, ousa muito para se dedicar a uma grande causa.
Além de Tim, outros também já estamparam a capa da Time entre eles a atriz Zendaya, a musicista Mary J. Blige, o ator Simu Liu e a primeira – ministra de Barbados, Mia Mottley, também estamparam outras versões da capa da Time.
Nas listas das empresas brasileiras, o CEO do Nubank, David Vélez apesar de sua origem ser colombiana, também entrou para lista da Time em 2022.