Tim Cook estampa capa da Time com uma das 100 pessoas mais influentes

Mais um ano o CEO da Apple Tim Cook foi anexado a lista das 100 pessoas mais influentes do mundo pela revista Time.

Tim Cook estampou a capa da edição mais recente da revista, na premiação, o perfil de Tim Cook para a publicação foi redigido por Laurence Powell Jobs, viúva do cofundador da Apple Steve Jobs.

Tim Cook inovação e tecnologia no coração

Nesse trabalho Tim mostra com maestria, porque a Apple é o trabalho da vida dele e sempre trabalhando em inovações.

Tim Cook demonstrou mais conquistas na direção de uma das maiores empresas do mundo do que qualquer outro CEO principiante.

O trabalho de Tim exige não só sabedoria empresarial, mas também sabedoria filosófica, por que os produtos e a política da Apple afetam o próprio caráter da vida contemporânea.

A excessiva influência de definir e desempenhar a evolução da Apple com imensa perfeição e de assumir responsabilidade pelos resultados da empresa, na sociedade é quase inacreditável.

Tim Cook livro
Qual é o quadro de executivos da Apple

No entanto Tim Cook cumpre seu trabalho com maestria, disciplina então para abastecer seu espírito ele recorre à natureza. No verão pode se encontrar com ele em parques nacionais demarcados pela excelência das montanhas.

Tim Cooker é um líder exemplar e moral

Tim tem mais de uma década no comando da Apple, e ele não conquistou só mais um lugar como um dos CEOs mais admirados de uma das empresas mais importante do mundo. Ele é um líder exemplar, moral, imaginação tecnológica, gestão ambiental e humanitarismo.

Esclarecendo um discurso de Theodore Roosevelt: TIM se empenha corajosamente, ousa muito para se dedicar a uma grande causa.

Além de Tim, outros também já estamparam a capa da Time entre eles a atriz Zendaya, a musicista Mary J. Blige, o ator Simu Liu e a primeira – ministra de Barbados, Mia Mottley, também estamparam outras versões da capa da Time.

Nas listas das empresas brasileiras, o CEO do Nubank, David Vélez apesar de sua origem ser colombiana, também entrou para lista da Time em 2022.

5/5 - (9 votos)
Você pode gostar também:
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Mais informações

pt_BR