Engenheira explica como usar a câmera do iPhone como webcam para o Mac

O iOs 16 se destacou, entre outras diversas novidades lançadas pela Apple na WWDC 2022.

Uma delas foi o seu novo design, e suas resentes funções.

A Apple demonstrou como usar a câmera do iPhone como um webcam, para fazer chamadas de vídeos e outras funções em computadores série Mac.

A engenheira Karen Xing, da área de software para câmera da Apple, fez um pequeno esclarecimento, de como usar o celular com adaptação ao computador.

Pra usar esse dispositivo é preciso um iPhone 8 ou superior

É necessário ter um iPhone com iOS 16, iPhone 8 ou superior e um Mac com macOS 13 Ventura e tem que estar interligado no mesmo Apple ID.

A engenheira mostrou como é fácil. É possível conectar os dispositivos atrás de uma entrada USB-C para Lightning ou ainda unir iPhone e Mac com o Bluetooth e os dois precisam estar com o wi-Fi ativado.

Macbook da Maçã
Macbook Apple

Um slogan com a frase “use seu iPhone como uma câmera em seu Mac” será mostrada, confirmando que a emenda suporta as funções da câmera do Mac.

E com o Center Stage retém o rosto do usuário no centro do quadro sempre. Esse Prompt é apresentado ao usuário logo após o macOS for atualizado.

Depois que a mensagem for exibida no Mac, todos os aplicativos estarão aptos a receber o iPhone conectados para divulgar vídeo e voz. A engenheira Karen usou o zoom para mostrar com funciona e esclarecer o que é essencial para usar a câmera principal do smartphone para ter de modo exato a mesma qualidade de vídeo que se espera do iPhone.

Essa função é chamada de “Continuity Câmera.” Uma boa notícia para os usuários, é compatível a diversos títulos da App Store com a função webcam do iPhone, como também o Face Time e outros.

 

5/5 - (7 votos)
Você pode gostar também:
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Mais informações

pt_BR