5 Dicas Para Ajudar A Prolongar A Vida Útil Da Bateria Do Apple Watch

iphone blog

Alguns dizem que sim e outros dizem que não, porém o relógio é preparado para aguentar um bom tempo carregando.

Posso deixar o apple watch carregando a noite toda?

Seja qual for o número real de proprietários do Apple Watch, o fato é que as alegações da Apple de uma vida útil  e da durabilidade da bateria durante todo o dia no Apple Watch, podem não se aplicar a todos esses usuários.

Bateria do relógio inteligente

A melhor opção para preservar a vida útil da bateria é escolher uma interface de relógio que seja principalmente preto, pois economiza muita energia (a cor preta usa a menor energia quando desenhada no relógio).

Dica 1: Comece com a interface do relógio

O Apple Watch tem um recurso chamado modo “Reserva de energia”. Sempre que a bateria  do seu relógio atingir um  ponto criticamente baixo, esse  modo vai ligar automaticamente,  para que você possa  economizar muita bateria

Dica 2: Aproveitar ao máximo o modo Power Reserve do Apple Watch

Atender chamadas no Apple Watch (ou qualquer outro smartwatch) é definitivamente um recurso legal em termos de uso, mas cada chamada de voz que você atende/faz também vai reduzir a vida útil da bateria do seu relógio.

Dica 3: reduza o uso do viva-voz do Apple Watch

Além de algumas interfaces animadas no relógio inteligente, você pode encontrar uma abundância de outras animações que drenam a bateria com mais consumo.

Dica 4: Diga não às animações

O recurso que mais come a bateria do relógio é uma sequência de sinais constantes que usam Bluetooth para conectar o relógio ao seu iPhone, o que leva o relógio a acender sempre que você receber um e-mail ou outras notificações.

Dica 5: Tenha calma com as notificações

LEIA MAIS.

 Dica Para Bateria IPhone Durar Mais

Bateria Inchada No IPhone

clique no ícone