Como passar os contatos entre iPhone e Android

O processo é fazer uma sincronização dos dados como números dos seus amigos, clientes e família e migrar para um novo celular;

Independentemente do sentido no qual queremos fazer a troca, saiba que existem processos automatizados que podem simplificar muito a tarefa de backup de arquivos pessoais.

Para passar os contatos do iPhone para um dispositivo Android, o processo é muito simples! Basta utilizar o iCloud para gerar um arquivo com os dados.

Depois de feito, é só carregá-lo em sua conta do Gmail e facilmente transferir tudo para o seu dispositivo do sistema operacional Android.

Para fazer isso, vai precisar sincronizar o Android com uma conta do Gmail, o que você talvez tenha feito para poder usar todos os recursos do dispositivo.

Acesse o iCloud com o Android até a seção de contatos! Tudo o que temos que fazer é exportar os contatos como vCard, um processo que ocorrerá em um período mínimo de tempo.

Depois de fazer o download, acesse o Gmail e entre em contatos e depois clique em ''importar contatos'' para acessar o Vcard. Agora é só esperar e pronto!

Agora, para transferir do Android para o iPhone o processo é mais simples! Você pode baixar um app chamado "Migrar para iOs" e ele faz todo o trabalho pra você em questão de minutos.

Gostou das dicas? Acesse o iPhone Blog e descubra ainda mais sobre essa transferência  de contatos.

CONFIRA NOSSAS REDES SOCIAIS!