Como recuperar  o Apple ID?

O lançamento do iOS 7 sem dúvidas trouxe funcionalidades interessantes sendo que a de maior destaque foi a opção chamada Bloqueio de Ativação ou “Activation Lock”.

​​Para criar ID Apple é super simples, mas na hora de recuperar o id Apple login começa o problema. Pior ainda quando dá a seguinte mensagem: ''Este ID Apple ainda não foi usado na iTunes store.

Do ponto de vista de segurança sem dúvidas que esta implementação trouxe muitos benefícios, pois inibe o comércio ilegal de iPhones roubados.

A primeira solução é mais fácil,  entre em contato com o dono antigo e pedir para ele desvincular o aparelho da conta dele através do suporte Apple.

Em caso de indisponibilidade do antigo dono, entre em contato com o suporte da Apple e explique a situação. Dependendo do caso, o suporte pode atrelar o seu novo iPhone a sua conta do iCloud.

É possível desligar o Activation Lock ao fazer um downgrade do aparelho para uma versão antiga do iOS. No entanto, esta solução está ativa somente para modelos mais antigos.

Você pode configurar no Wi-Fi um servidor proxy! Neste caso o ID Apple que você digitar pode ser qualquer letra que será ativada. Algumas funções ficaram bloqueadas e seus dados em perigo.

Gostou das dicas? Arraste para cima e descubra ainda mais sobre o ID Apple no iPhone Blog.

CONFIRA NOSSAS REDES SOCIAIS!