iPhone bloqueado!  O que fazer?

Ter o celular bloqueado é um grande problema, principalmente quando não se sabe o que pode ter acontecido.

4 tipos de bloqueio de iPhone: Bloqueado pela operadora; Blacklist, quando há perda ou roubo; Bloqueado por insistência em senha errada; Find my iPhone, quando o iCloud bloqueia o iPhone.

Em caso de bloqueio pela operadora, é um procedimento padrão para aparelhos adquiridos através de descontos com plano de telefonia, para impedir a troca de operadora antes do  fim do contrato.

Em alguns casos basta enviar um e-mail para a operadora informando seu um iPhone At&t bloqueados em blacklist e emitem um valor para ser pago. Assim você desbloqueia o iPhone comprado no exterior.

O desbloqueio definitivo é realizado  no desbloqueio oficial do seu dispositivo. Nesse método, você desbloqueia o iPhone uma única vez e ele não será mais bloqueado pela operadora.

É realizado por meio do banco de dados da Apple Inc. No banco de dados, a Apple lista os dispositivos através do IMEI e marca quais estão bloqueados ou não.

Existem sites explicando como desbloquear IMEI iPhone iPhone por blacklist que é realizado por algumas pessoas, contudo, não há nenhuma garantia  e não aconselho para ninguém

Arraste para cima e confira todas dicas sobre o bloqueio do seu aparelho no iPhone Blog.

CONFIRA NOSSAS REDES SOCIAIS!