ITools Vs. IFunbox – Qual É O Melhor?

Conhecendo e Baixando o iTools (Windows/Mac)

O iTools possui alguns pontos fortes tais como um design limpo com uma interface intuitiva e mesmo sendo gratuito não há anúncios. O iTools oferece suporte ao iPhone, iPad ou iPod de maneira completa e descomplicada.

Os atalhos são de fácil acesso e com um clique você pode acessar suas fotos, músicas, aplicativos e todo o sistema de arquivos do iOS. O iTools ainda oferece o recurso de arrastar e soltar igual no MacOS.

Uma desvantagem do iTools é que ele não fornece nenhuma maneira para alterar as permissões do usuário. Caso você seja paranoico com segurança você pode ficar um pouco preocupado com o iTools, pois ele talvez possa coletar algumas informações pessoais do seu aparelho como

“nome, sexo, endereço, idade, data de nascimento, etc”, como o desenvolvedor e criador do iTools fica na China tudo é possível. No entanto, se isso não for problema para você o iTools pode ser uma boa alternativa.

No entanto, se isso não for problema para você o iTools pode ser uma boa alternativa. Abaixo você encontra os links de downloads. O iTools não está disponível em Português, assim a versão em Inglês é a preferencial.

Conhecendo e Baixando o iFunbox (Windows/Mac)

Quando você abre iFunbox, a primeira coisa que aparece é uma página com o título “Encontre Mais Aplicativos”, onde é nada mais do que uma aba do navegador cheia de anúncios e links patrocinados.

O que devemos ter em mente é que nenhum software (fora os GPL’s) é gratuito, geralmente softwares bons sem anúncios, muitas vezes estão coletando suas informações pessoais para os mais variados fins, então fique esperto nisso.

acesse nosso blog

Acesse Nossas

Redes Sociais