Leilão da Receita Federal com novos lotes de iPhones e iPads

iphone blog

O Departamento da Receita Federal divulgou as licitações e o anúncio de outra edição de seus leilões populares de mercadorias, eventos nos quais bens abandonados ou apreendidos são oferecidos ao público. 

Leilão no Aeroporto Internacional de Guarulhos

O lote 0817600/000002/2022 destaca com iPhone mini por um valor inicial de R$100 e outros com dispositivos Xiaomi por um valor inicial de R$479. As propostas podem ser apresentadas até as 20h do dia 27 de junho. O leilão será realizado em 28 de junho.

O leilão tem lotes que aceitam ofertas somente de pessoas jurídicas (PJs), especialmente quando muitos itens estão envolvidos, enquanto outros aceitam a participação de pessoa física. Como os itens são disponibilizados no formato de leilão, o preço da mercadoria pode aumentar dependendo do interesse do público.

Todas as mercadorias obtidas em leilão não são garantidas nem asseguradas como sendo totalmente funcionais. Finalmente, os itens só podem ser retirados pessoalmente no local onde estão armazenados, que nesta edição é o Aeroporto Internacional de São Paulo em Guarulhos.

No total, o leilão 0817600/000002/2022 consiste de 63 lotes, a maioria dos quais consiste de acessórios para telefones celulares e peças para uma ampla gama de itens, desde relógios a motores de aeronaves.

Destaques do leilão da Receita Federal

O lote mais destacado nesta edição é o Lote 1, que oferece uma mini unidade com iPad por um lance inicial de USD 100. Isto é inferior à oferta inicial do lote 5, que tem um Xiaomi Mi 9SE para o R400.

Os entusiastas da Apple também podem obter o iPhone XR para R1.000 no lote 4, e um Apple Watch Series 6 mais 3 pulseiras para R600 no lote 12, enquanto o lote 15 é uma boa opção para os interessados em fones de ouvido, com uma unidade AirPods e um estabilizador de smartphone DJI OM4 para um lance inicial de R400.

Se você estiver interessado no leilão, deve estar em dia com seus impostos. Também é necessário um certificado digital. Com o certificado em mãos, você deve acessar o Portal e-CAC e obter um código de acesso, e finalmente visitar a página de leilões e licitar pelos lotes de interesse.

Como participar do leilão da Receita Federal?

As propostas devem ser apresentadas para análise entre as 8h00 do dia 14 de junho e as 21h00 do dia 27 de junho. Os melhores lances serão selecionados para participar do leilão on-line, 

que está programado para 28 de junho, a partir das 11h00. Os vencedores do leilão deverão recolher os produtos pessoalmente no Aeroporto Internacional de Guarulhos (São Paulo).

LEIA MAIS.

Onde comprar iPhone barato e confiável?

Dicas na hora de comprar um iPhone ou onde comprar iPad usado

clique no ícone