O guia completo para fazer capturas de tela no iPhone

iphone blog

É uma forma de guardar uma imagem ou até mesmo para compartilhar nas redes sociais. Há muitas maneiras de fazer uma captura de tela, dependendo do dispositivo que você possui.

O que é uma captura de tela?

O iPhone X possui um recurso que permite fazer capturas de tela que não são apenas da tela, mas do próprio dispositivo. Isso é útil para tirar fotos do seu dispositivo sem precisar editá-lo no Photoshop ou em outro aplicativo.

Como fazer a captura de tela perfeita no iPhone

Existem muitos aplicativos de captura de tela no mercado e todos funcionam com o iPhone X. No entanto, existem alguns recursos que tornam algumas capturas de tela melhores do que outras.

Fazer capturas de tela em um iPhone 7 Plus é uma tarefa muito fácil. O primeiro passo é acessar o aplicativo do qual você deseja tirar uma captura de tela.

Tirando screenshots em um iPhone 7 Plus

O segundo passo é pressionar o botão home e o botão liga / desliga simultaneamente. Isso fará uma captura de tela da tela do seu telefone e a salvará no rolo da câmera.

Não é fácil tirar uma foto perfeita. É preciso ser paciente e ter um olho afiado para a foto perfeita. Mas com a ajuda de alguns aplicativos de fotografia, pode-se chegar bem perto daquela foto perfeita.

Alcançando a foto perfeita sempre

existem muitos aplicativos de fotografia que podem ajudar a tirar uma boa foto. Alguns desses aplicativos são apenas para diversão, enquanto outros têm usos mais práticos. Um desses aplicativos é o “Photoshop Express”.

Este aplicativo foi projetado pela Adobe, a empresa por trás do Photoshop. O aplicativo permite editar fotos em seu telefone de forma semelhante ao Photoshop em um computador desktop

A melhor coisa sobre este aplicativo é que ele não requer nenhum conhecimento de software de edição ou qualquer experiência em fotografia.

Também não exige taxas de assinatura ou pagamentos mensais que o tornam acessível para todos.

LEIA MAIS.

Aprenda como gravar a tela do iPhone

Como saber se a tela do iPhone é original

clique no ícone