iphone blog
E com a alta generalizada dos preços e fabricantes Android batendo recordes de preço, de lançamento os iPhones econômicos podem chamar mais a sua atenção na hora da compra.
Em 2016, a Apple lançou o iPhone SE original e depois disso ela investiu em aparelhos, mais simples como o iPhone 8 em 2017 e agora volta apostar no nome SE.
E esse telefone celular não chegou barato aqui, mas é o suficiente para você se perguntar se ele supera ou não o iPhone 8.
As medidas e peso deles são as mesmas e são bons aparelhos para quem procura algo, menor do que o padrão atual do mercado porque eles são mais compactos. A conexão ainda é Lightning e os dois continuam,
com slot que guarda apenas um chip SIM, mas agora o iPhone SE traz um eSIM interno permitindo que ele seja dual-SIM.
Na tela nós temos as mesmas especificações e números: são 2 displays Retina LCD de 4,7 em resolução HD+ com aspecto 16:9 com proteção contra quebras e 326 de PPI.
É um som alto e de boa qualidade, mas não chega a ser bom como o dos iPhones 11 que são mais robustos. Por ter os dois falantes distintos o som pode ficar um pouco desbalanceado e ter menos graves de um lado.
Os fones mesmo alguns anos depois ainda são os mesmos e tem conexão Lightning porque, nenhum dos dois smartphones manteve a conexão P2 para áudio.
Chegando ao preço temos sempre o maior problema da Apple. Lá fora o iPhone SE é realmente um aparelho mais barato, que compete de forma incrível com concorrentes Android intermediários,
porém e infelizmente aqui no Brasil o preço chega ainda mais salgado do que o normal graças ao dólar explosivo entre outros fatores.
clique no ícone