Óculos De Realidade Virtual

a próxima grande tecnologia que pode não só dar acesso  às informações simples no seu campo de visão

Nova era da computação vestível

mas também poderá mostrar em tempo real as informações que podem auxiliar no seu trabalho, nos estudos ou até corrigir problemas de visão.

Essas parecem funcionalidades simples e que talvez não adicionem muito para o futuro, mas esse é só o começo e onde tudo tem o seu start.

Várias marcas e grandes empresas têm feito investimentos pesados nessa tecnologia incluindo Amazon Smart Glasses, mas talvez a mais reconhecida atualmente seja a Apple.

Depois de alguns testes a empresa fabricante disse que o óculos deveria ser lançado para o público empresarial chamando de Glass Enterprise. Nesse momento foi bem aceito e logo teve a sua segunda versão em 2019.

Glass Enterprise – Óculos de realidade aumentada

Trilha tracejada

Em alguns artigos publicados no site CNET, teria uma previsão do famoso analista Ming-Chi Kuo, dizendo que os óculos inteligentes deveriam chegar em meados de 2025.

Linha pontilhada curva
Mais

Na parte  técnica, tamanho, design e bateria são aspectos que devem melhorar para fazer parte do dia a dia. Nos  quesitos de funcionamento, apenas ler mensagens, ter informações de região com mapas.

Banner off-white

Mas a expectativa é que melhore todo o sistema de compra online, desde ajudar a decidir qual roupa ficaria melhor em você até se os móveis caberiam na sua casa.

acesse nosso 

BLOG