Um Relógio Inteligente É Realmente Útil?

O que faz o relógio da Apple?

Primeiro truque: na verdade esse não é um truque é uma super utilidade. Tudo que o que vamos falar é uma utilidade. Então vamos lá.

O primeiro de todos para começar com uma super dica. O relógio Apple Watch vai além de somente mostrar as horas. Ele é super útil, pois também faz o monitoramento dos batimentos cardíacos.

Segundo truque: sabe aqueles momentos em que você está em uma multidão? Por exemplo, você está em um parque ou então você está em um cinema e os seus amigos chegam depois e perguntam: Onde você está?

Pensa em um momento no cinema e o pessoal levanta os telefones para acionar a lanterna. Com o Apple Watch você vai fazer isso, porém de forma diferente.

Existe uma funcionalidade no Apple Watch que você pode definir uma lanterna e vai ficar piscando no seu relógio.

Nesse momento, se for no cinema ou na multidão, vai precisar somente levantar o seu braço e pedir para a pessoa olhar para encontrar você.

Terceiro truque: Lembra dos Power Rangers? Principalmente no momento da cena “É hora de morfar”.

Normalmente quem tem um relógio inteligente e fica tocando na tela, lembra muito os Power Rangers querendo morfar.

Quando o seu Apple Watch está conectado com o seu iPhone o seu Apple Watch, vai receber a ligação quando o seu iPhone tocar. E nesse momento você tem a possibilidade de atender essa ligação através do seu Apple Watch.

O que isso tem a ver com o seu relógio inteligente?

Pensa naquele momento que está sem tempo para atender aquela ligação e o seu Apple Watch, fica insistentemente tocando ou vibrando direto no meu pulso.

Tem uma ligação e você não quer atender?

Normalmente a primeira opção, da pessoa é tocar no símbolo vermelho para desligar a ligação. Se você não quiser atender pode usar outra opção e vai fazer com que o seu Apple Watch pare de tocar ou vibrar.

O procedimento é bem simples: ao tocar ou vibrar o seu relógio basta colocar a sua mão aberta em cima do seu relógio.

acesse nosso portal 

Acesse Nossas

Redes Sociais