3 Aplicativos De Emoticons Para Whatsapp No Iphone

Como baixar os novos emoticons do WhatsApp

Os emojis tem um papel destacado no mundo do bate papo e servem até mesmo para expressar reações nas redes sociais.

Se você ainda não sabe como conseguir mais emoticons para Whatsapp, até mesmo para postar nas redes sociais siga as dicas abaixo. Vamos as famosas carinhas animadas e divertidos.

Como baixar emoticons no WhatsApp do iPhone?

Eles são variados, mas mesmo assim muitas pessoas acabam buscando novidades.

Você procura também?

Tem como baixar emoticons para WhatsApp?

Separamos 3 aplicativos emoji para Whatsapp grátis e pagos que podem ajudar você a se comunicar com a maior facilidade nesse mundo virtual. Confira!

O melhor aplicativo de emojis para Whatsapp

EMOJIYO

Os emojis foram criados para transmitir reações e emoções de forma mais satisfatória, mas com o tempo veio tomando um espaço mais amplo, ou seja, você os usa para não ter que digitar mensagens enormes.

O Emojiyo pode te ajudar ainda mais nas suas conversas, esse aplicativo contém variadas mensagens clássicas junto com os amados emojis. Você pode configurar e salvar seus preferidos e em seguida usar em seus bate-papos. O download desse aplicativo é gratuito, poderá baixar agora mesmo!

EMOJI TYPE

Esse talvez seja considerado o mais legal, pois você vai possuir muitos emojis. Diferente dos outros, esse aplicativo vai recomendar opções de emojis para a sua conversa. Como? Você está digitando uma mensagem e o aplicativo vai automaticamente buscar emojis relacionados a sua conversa. Esse aplicativo não é gratuito, mas vale baixar se você deseja essa facilidade.

EMOJI KEYPAD

Se você é daqueles que busca emojis mais arrojados ou desenhos mais complexos, com o Emoji Keypad você consegue realizar o que deseja. Bem é mais fácil mostrar do que falar, acesse, baixe e depois comenta aqui o que achou e tire as suas conclusões.

Esse aplicativo é pago e não possui publicidade, mas se você não se incomoda com isso, existe uma versão gratuita, porém com anúncios.

Deixe uma resposta