Como imprimir pelo celular na impressora Epson?

Claudio Gomes

Hoje, atendendo a pedidos, trago um post tutorial sobre como imprimir pelo celular na impressora Epson, especialmente aquelas com tanque. Acredito que as informações apresentadas serão úteis para uma variedade de modelos Epson.

Passo 1: Baixe o aplicativo Epson AirPrint

Como Imprimir Pelo Celular Na Impressora Epson
Como Imprimir Pelo Celular Na Impressora Epson

O primeiro passo é baixar o aplicativo Epson AirPrint. Basta instalar e seguir as instruções apresentadas. É simples e rápido!

Passo 2: Configuração do Wi-Fi Direct

Se você não possui um computador ou notebook, não se preocupe. Você pode configurar a impressora utilizando o Wi-Fi Direct. Selecione a impressora no aplicativo e clique em “Configuração do Wi-Fi Direct”. Siga as instruções apresentadas no tutorial, que são bastante intuitivas. Caso sua impressora tenha uma tela LCD, você poderá configurar diretamente nela.

iPhone 12 Mini vs Sony Xperia XZ3: Qual é o mais leve?

Passo 3: Impressão pelo celular

Após realizar a configuração, é hora de imprimir pelo celular. Abra o aplicativo Epson AirPrint, selecione sua impressora na rede local e pronto! Agora você pode escolher imprimir fotos, documentos, até mesmo digitalizar.

Dicas extras: Configurações avançadas

Você pode personalizar suas impressões configurando o tipo de papel, tamanho e resolução. Basta clicar na engrenagem no canto superior direito do aplicativo.

Como Transferir WhatsApp do Android para o iPhone? Veja 3 Métodos

Experimente imprimir fotos, documentos, e até mesmo PDFs. É fácil e prático, permitindo que você imprima diretamente do seu celular, sem a necessidade de um computador.

Não esqueça de sua impressão vai sair muito melhor se você optar por um Cartucho Original Epson.

iPhone SE vs LG K51S: Qual é mais ergonômico e fácil de segurar?

Espero que este guia passo a passo tenha sido útil para todos vocês. Se gostaram, não esqueçam de deixar o seu comentário no site.

Fico por aqui, pessoal! Um forte abraço, fiquem com Deus e até a próxima!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *