Comprar celular parcelado no boleto bancário

Claudio Gomes

Você já quis comprar celular parcelado no boleto? A verdade é que nem todos os brasileiros possuem um cartão de crédito, o que pode dificultar uma série de coisas.

Afinal de contas, hoje em dia, não são todas as lojas que aceitam o boleto bancário como forma de pagamento.

Entretanto, dado as novas tecnologias e necessidade de se inserir no mercado, é sim possível comprar celular parcelado no boleto.

Então, se você está querendo trocar de smartphone, mas não tem cartão de crédito, no artigo de hoje iremos mostrar como comprar celular no carnê.

Um dos smartphones mais desejados é o iPhone, haja vista que é o sonho de consumo de grande parte da população.

Mas, devido ao seu valor, acaba impedindo a compra para diversas pessoas. Diante disso, tem sido cada vez mais necessário procurar diferentes meios de pagamentos para poder adquiri-lo.

A boa notícia é que há meios que facilitam a sua aquisição, como parcelar iPhone no boleto. Se você quer saber como fazer isso, é só continuar nesse artigo que iremos falar tudo o que precisa saber a respeito desse assunto. Confira as dicas sobre iPhone parcelado em 24x no boleto!

Comprar celular no boleto parcelado

Lojas que aceitam boleto parcelado
Lojas que aceitam boleto parcelado

Primeiro de tudo, tenha em mente que tem como comprar celular parcelado no boleto, ainda que seja uma informação que muitos não têm o entendimento.

Inclusive, você pode também comprar iPhone parcelado no carnê, por mais que esses smartphones sejam os que possuem o maior valor de mercado.

Para isso, você precisa começar a procurar pelo aparelho que deseja, fazendo uma análise dos preços e formas de pagamentos disponíveis.

Afinal de contas, são diversos modelos no mercado, os quais podem variar de preço. Isso quer dizer que é preciso ficar atento em relação a se o que você deseja está dentro do limite da empresa responsável por fazer o parcelamento.

Dizemos isso porque, na grande maioria das vezes, comprar celular parcelado no boleto se encontra apenas no check-out das lojas virtuais.

Portanto, assim que você finalizar a sua compra, será direcionado de forma automática para essa página em questão.

Para isso, será necessário preencher algumas informações pessoais suas, para então passar para a página de pagamento.

Essa página nada mais é que uma API que o e-commerce usa para poder se comunicar com os meios de pagamento.

É essa comunicação que irá autorizar o pagamento e preparar o seu smartphone para o envio.

No que se refere a comprar celular parcelado no boleto online, acaba se tornando uma excelente alternativa.

Afinal de contas, tudo o que você precisa fazer é submeter o documento em questão em alguma plataforma que aceita essa forma de pagamento e escolher em quantas vezes quer dividir.

O melhor de tudo é que você consegue fazer tudo isso com o mínimo de burocracia possível, de forma rápida.

Dessa forma você consegue comprar celular parcelado no boleto com o mínimo de dificuldade possível.

Tem como comprar iPhone parcelado?

iPhone pra sempre
iPhone pra sempre

Uma dúvida muito comum ao falar sobre esse assunto é se há possibilidade de comprar um iPhone parcelado.

Essa questão surge devido ao fato desse smartphone ter um valor mais elevado, algo que poderia dificultar o pagamento por boleto.

Quanto a isso, saiba que há sim como pagar iPhone no boleto, desde que você encontre uma empresa que possa intermediar esse processo.

Lojas que vendem no carnê pela internet

Comprar iPhone parcelado
Comprar iPhone parcelado

Como já mencionado, é sim possível comprar celular no boleto parcelado. No entanto, não são todas as lojas que aceitam essa forma de pagamento.

Inclusive, você consegue até mesmo fazer carnê pela internet! É verdade que essa é uma forma de pagamento muito comum nas lojas físicas.

Porém, dada a alta competitividade do mercado, é preciso inovar para poder atrair cada vez mais clientes.

Se você quer optar por essa forma de pagamento, deve saber onde comprar iphone parcelado no boleto. Uma das formas de fazer isso é através do Parcelex.

Para quem não conhece, trata-se de uma plataforma que possibilita comprar celular parcelado no boleto, sendo que é possível fazer em até 18 vezes.

Certo, mas onde comprar iPhone no boleto parcelado? Dentre as opções de lojas, podemos citar as seguintes:

Zoom

Zoom
Zoom

O Zoom é um dos sites que mais recebem acessos, em especial por aqueles que estão em busca dos melhores preços.

E, se você quer saber como comprar iPhone no boleto, tenha em mente que essa é uma excelente alternativa

Com o Zoom também se destaca pelo fato de oferecer alguns serviços gratuitos, os quais garantem compras em um ambiente seguro.

Inclusive, uma dessas facilidades é o “Alerta de Preço”, que é capaz de avisar quando o valor de um determinado celular chegar no valor que você deseja.

Através desse site, você consegue sim comprar celular parcelado no boleto, já que existe a possibilidade de carnê digital via Parcelex.

Acesse: https://www.zoom.com.br/

Buscapé

Buscapé
Buscapé

Ao falar sobre qual site vende celular parcelado no boleto, é bem provável que logo você já tenha se lembrado do Buscapé.

Afinal de contas, trata-se de uma empresa com mais de 20 anos de operação, já muito conhecida e bem estabelecida no mercado.

Além de você conseguir comprar celular parcelado no boleto, o site ainda oferece a possibilidade de comparação de preços.

Apenas fique atento porque o Buscapé permite fazer a compra de apenas um único produto por vez, usando o mesmo CPF.

Acesse: https://www.buscape.com.br/

Avenida

avenida
Avenida

A loja Avenida é muito conhecida pelo fato de ser especializada na venda de roupas para toda a família. No entanto, o que muita gente não sabe é que é possível comprar celular parcelado no boleto.

Então, para aqueles que querem saber como comprar iPhone parcelado no boleto, essa também é uma excelente alternativa.

Assim que você terminar a sua compra, todos os meses a loja irá enviar o boleto por SMS ou e-mail, facilitando ainda mais.

Afinal de contas, não há necessidade de entrar no site para poder visualizar os boletos ou algo do gênero.

Mas, se você já utiliza o site “Meu Percelex” para fazer o pagamento de outros produtos pelo boleto, é possível usar o portal para acompanhar os boletos e o histórico de pagamentos.

Acesse: https://www.avenida.com.br/

Casas Bahia

Casas Bahia
Casas Bahia

Não há como falar de comprar celular parcelado no boleto sem deixar de mencionar a loja Casas Bahia. Afinal de contas, é praticamente por isso que a empresa se tornou tão conhecida.

Afinal de contas, desde o princípio, a loja sempre ofereceu essa forma de pagamento para os seus clientes.

Inclusive, na década de 1980, a rede se tornou altamente popular por conta do seu crediário, que agradou o grande público.

Então, ao migrar para o e-commerce, não poderia deixar de oferecer essa forma de pagamento para os seus clientes, certo?

É por essa razão que os seus clientes podem pagar as suas compras online através do carnê digital das Casas Bahia.

Acesse: https://www.casasbahia.com.br/

Magazine Luiza

Magazine Luiza
Magazine Luiza

Muita gente também fala a respeito de comprar iPhone no carnê Magazine Luiza, haja vista que também é uma das maiores varejistas do mercado.

Inclusive, ela também já se destaca como sendo uma das maiores plataformas de compras da internet brasileira.

E, para as compras parceladas, além das bandeiras principais, ainda é capaz de oferecer vários benefícios no Cartão Magalu.

Entretanto, todos os seus consumidores também queriam obter os mesmos benefícios do crediário, já usado nas lojas físicas, mas para as compras online.

Foi a partir disso que surgiu o Carnê Digital Magalu. Mas, diferente de outros serviços parecidos, ele funciona como uma ferramenta de gestão para acompanhar as parcelas, negociar dívidas e impressão de segunda via.

Isso quer dizer que você pode sim comprar celular parcelado no boleto, mas apenas nas lojas físicas do Magalu.

Fazendo isso, é possível acompanhar tudo através do carnê digital. Mas, caso queira comprar pelo site, a opção de boleto não estará disponível.

Acesse: https://www.magazineluiza.com.br/

Lojas Lebes

Lojas Lebes
Lojas Lebes

Trata-se de uma rede de varejo muito tradicional do Rio Grande do Sul, a qual já possui mais de 150 lojas no estado.

A vantagem é que a loja oferece a possibilidade de carnê online, chamado de “Crediário Digital Lebes”. Através dele, você consegue fazer as compras no e-commerce das Lojas Lebes.

Acesse: https://www.lebes.com.br/

Muffato

Muffato
Muffato

Na verdade, o Grupo Muffato é o número um do Paraná. Porém, também se consagra por ser o sexto maior grupo desse segmento em todo o país.

Inclusive, é a única rede 100% nacional a figurar no topo do setor, de acordo com os dados da Associação Brasileira de Supermercados (Abras).

O grupo possui 80 lojas entre varejo (Super Muffato) e atacarejo (Max Atacadista). No entanto, através dela, você ainda consegue comprar celular parcelado no boleto.

Isso acontece por conta do seu serviço financeiro Crediffato, a qual oferece a possibilidade de crediário online para compra de eletrônicos, eletrodomésticos e celulares.

Inclusive, através do seu sistema financeiro Crediffato é possível parcelar o seu celular em até 15 vezes.

Acesse: https://www.supermuffato.com.br/

Lojas Novo Mundo

Comprar celular parcelado no boleto bancário
Comprar celular parcelado no boleto bancário

Ao falar sobre qual loja parcela no boleto, também é comum se lembrar da Novo Mundo. Afinal de contas, estamos falando de uma das maiores redes de varejo do centro-norte.

Mesmo porque, além de ter mais de 65 anos de atuação, possui lojas nos seguintes estados:

  • Mato Grosso;
  • Brasília;
  • Goiás;
  • Tocantins;
  • Maranhão;
  • Bahia;
  • Minas Gerais;
  • Roraima;
  • Amazonas;
  • Pará.

Mas, quando começou a atuar no e-commerce, a fim de atrair mais clientes, também resolveu possibilitar compras através do crediário digital novo mundo.

Através desse crediário, você consegue comprar celular parcelado no boleto com a máxima facilidade que a loja é capaz de oferecer.

Inclusive, de acordo com uma pesquisa feita pela Multicrédito, acabou mostrando que o pagamento com crédito próprio do lojista cresceu cerca de 54% em dois anos.

Isso só mostra o potencial para as lojas que vendem no carnê através da internet. Em vista disso, é possível esperar que nos próximos anos essa se torne uma opção cada vez mais presente.

Acesse: https://www.novomundo.com.br/

Lojas que aceitam boleto parcelado

Carnê pela internet
Carnê pela internet

Se você ainda quer saber como comprar um iPhone parcelado no boleto, saiba que há outras lojas que ainda aceitam essa forma de pagamento.

Isso só acontece por conta da VirtusPay, que é uma espécie de empresa que terceiriza esse tipo de pagamento.

Em vista disso, a VirtusPay possui vários parceiros que aceitam essa forma de pagamento. Dessa forma, as alternativas de compra se tornam ainda maiores.

Assim, ainda que uma determinada loja não possua um crediário próprio, no caso de ser parceira da VirtusPay, é possível fazer o parcelamento.

Todas essas parcerias tem por intuito pensar na possibilidade de compra dos consumidores, sendo que as suas formas de consumo podem variar bastante.

É por essa razão que, além de ser possível comprar celular parcelado no boleto, há várias outras alternativas de produtos.

Abaixo, iremos citar algumas das principais lojas que são parceiras da VirtusPay. Sem mais delongas, vamos ao que importa!

Magalu

Magalu
Magalu

É verdade que falamos que a Magalu não aceita o boleto parcelado para compras online, apenas através da loja física.

No entanto, a boa notícia é que a Magalu é parceira da VirtusPay. Isso quer dizer que você consegue sim comprar celular parcelado no boleto.

Para isso, tudo o que você deve fazer é escolher o produto que deseja comprar e, ao chegar na página de pagamentos, basta escolher a opção de pagar com a VirtusPay.

Ao fazer isso, a empresa irá fazer uma análise de crédito e avaliar o seu perfil. Caso dê tudo certo, você irá começar a receber todos os meses os valores por boleto.

Essa é uma excelente alternativa para quando você quer comprar pela Magalu, mas quer pagar por boleto.

Acesse: https://www.magazineluiza.com.br/

Amazon

Amazon
Amazon

Sim, a Amazon também é parceira da VirtusPay. Então, essa também é uma excelente forma de comprar celular parcelado no boleto.

Afinal de contas, a Amazon já é uma empresa muito conhecida, uma vez que foi criada em 1994, por Jeff Bezos.

A qualidade e confiança que a marca esbanja é sem igual e, portanto, não há como encontrar um local mais apropriado para fazer a suas compras.

Por mais que a empresa tenha chegado no Brasil em 2012, com intuito de fazer vendas de livros digitais e do seu e-reader Kindle, hoje em dia a Amazon tem um catálogo gigantesco.

Tanto é que hoje o marketplace possui até vendedores terceiros. Isso quer dizer que se trata de uma excelente escolha para comprar celular parcelado no boleto.

Outra coisa bem interessante a respeito da VirtusPay está no fato de você conseguir parcelar a sua compra em até 15 vezes com juros mais justos e personalizados.

Acesse: https://www.amazon.com.br/

Americanas

Americanas
Americanas

Outra famosa empresa que também é parceira da VirtusPay é a Americanas, muito conhecida no Brasil por conta da sua qualidade, excelência e confiança.

Para poder comprar celular parcelado no boleto pela Americanas, através da VirtusPay, é muito simples, bem parecido com uma compra comum.

Basta escolher o celular que precisar e seguir normal com o processo de compra. Mas, no check-out, quando aparecer a opção de pagamento, escolha o boleto.

Feito isso, basta ir até o site da VirtusPay para poder concluir o processo de compra, pagar o boleto e separar as formas como bem entender.

Bem como no tópico anterior, você consegue comprar celular parcelado no boleto em até 15 vezes, com taxas de juro mais justas.

Acesse: https://www.americanas.com.br/

Mercado Livre

Mercado Livre
Mercado Livre

O Mercado Livre foi fundado no ano de 1999, sendo uma empresa que atua no setor mercado eletrônico, em especial.

A princípio, a loja funcionava como se fosse um espaço de leilão online. Mas, com o passar do tempo, foi refinando o seu negócio.

Tanto que hoje é uma empresa mundialmente reconhecida por ser um dos maiores marketplaces da América Latina.

Através dela, diversos vendedores podem anunciar os seus produtos e serviços, contando com todo o suporte da plataforma, bem como um sistema de envio próprio.

O mais interessante com certeza é o fato de você conseguir comprar celular parcelado no boleto pelo Mercado Livre.

Nesse caso, você também consegue parcelar o valor final em no máximo 15 vezes, com opções de juros personalizáveis.

A VirtusPay ainda oferece um parcelamento que é bem simples, do qual é possível escolher a quantidade de parcelas que mais for adequada.

Assim, você consegue ter total liberdade para adquirir os itens que mais deseja, apenas com um limite mínimo de R$150,00 por compra.

Acesse: https://www.mercadolivre.com.br/

iPhone pra sempre vale a pena?

Comprar celular no boleto parcelado
Comprar celular no boleto parcelado

O programa “iPhone pra sempre” é uma iniciativa do Itaú, a qual oferece a possibilidade de comprar um dos melhores smartphones do mercado com 30% de desconto.

Diante disso, algumas pessoas se perguntam se de fato é algo que vale a pena. O programa ainda oferece a chance de trocar o smartphone por uma versão mais nova, a cada dois anos.

Nesse sentido, você também deve pagar 30% menos. A única questão é que, além de ter o cartão Itaú, o participante deve ter um limite compatível com o aparelho que quer adquirir. E, como se sabe, os valores desse aparelho são bem altos.

Caso o seu cartão do Itaú não tenha o limite adequado, você fica impossibilitado de trocar de celular. Mas, se tiver o limite, esse valor também vai ficar retido.

Ou seja, não conseguirá mais usar o limite para fazer outras compras, o que não é muito interessante para aqueles que possuem um cartão só.

Outro ponto que não podemos deixar de mencionar é o fato de o programa não oferecer a chance de antecipar parcelas ou antecipar a troca do aparelho.

Então, falando de forma geral, o programa vale a pena apenas em algumas circunstâncias mais específicas.

Se você é do tipo de pessoa que gosta de estar sempre antenado a respeito das novas tecnologias, com certeza vai valer a pena.

Afinal de contas, será possível trocar o iPhone em menos de 2 anos e ainda pagar apenas 70% do seu valor.

Mas, para aqueles que não fazem tanta questão de trocar o aparelho com certa frequência, pode valer mais a pena analisar o custo-benefício.

Isto é, se vale mais a pena comprar um iPhone na loja tradicional, dentro de alguma promoção.

Dúvidas frequentes

Quais são as vantagens de comprar um celular parcelado no boleto bancário?

Embora seja menos comum, caso a opção esteja disponível, algumas vantagens de comprar um celular parcelado no boleto bancário incluem a possibilidade de pagar sem a necessidade de ter um cartão de crédito ou limite disponível. Pode ser uma alternativa interessante para quem não deseja se comprometer com um financiamento ou adquirir uma dívida de longo prazo.

Onde posso encontrar lojas que oferecem a opção de comprar celular parcelado no boleto bancário?

A disponibilidade dessa opção pode variar de acordo com a região e a loja em questão. Recomenda-se verificar diretamente com as lojas de eletrônicos, lojas online ou até mesmo operadoras de telefonia para saber se elas oferecem essa modalidade de pagamento. É importante ressaltar que essa forma de parcelamento é menos comum do que o uso de cartão de crédito.

Quais são as formas de parcelamento mais comuns ao comprar um celular?

Resposta: As formas de parcelamento mais comuns ao comprar um celular são por meio de cartão de crédito e financiamento. Com o cartão de crédito, é possível parcelar o valor em várias vezes, de acordo com as condições oferecidas pela administradora do cartão. Já o financiamento é geralmente oferecido pelas próprias lojas ou operadoras de telefonia, permitindo o pagamento em parcelas fixas ao longo de um período determinado.

Existe a possibilidade de conseguir descontos ao comprar um celular parcelado no boleto bancário?

Em geral, a possibilidade de conseguir descontos ao comprar um celular parcelado no boleto bancário é menor do que em outras formas de pagamento, como o pagamento à vista em dinheiro. Geralmente, as lojas oferecem melhores condições de desconto para pagamentos à vista. No entanto, é sempre válido verificar com a loja se há algum tipo de benefício ou desconto específico para essa forma de parcelamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *