Como forçar a reinicialização de um iPhone 8

Hoje vamos explicar como resetar iPhone travado ou como forçar desligamento no iPhone na tela da maçã. Você pode fazer o procedimento a partir do iPhone 8.

Tenha cuidado ao forçar reiniciar iPhone para não apagar nada. Já avisando mesmo que você tenha um seguro de celular a garantia não cobre esse tipo de situação.

Leia tudo com atenção.

O que é uma reinicialização forçada?

Uma reinicialização forçada é bem parecida com um desligamento forçado. É uma maneira de reiniciar seu dispositivo sem ter que passar pelo processo de desligá-lo e ligá-lo novamente.

Quando você força a reinicialização do dispositivo, ele em alguns casos pode limpar todos os arquivos temporários que podem estar causando problemas. Isso também corrigirá quaisquer problemas com aplicativos que podem não estar funcionando corretamente.

O design do novo iPhone 8 é semelhante ao da geração anterior, mas existem algumas diferenças. Uma diferença é como reiniciar seu dispositivo se você estiver em uma situação difícil.

Como reiniciar iPhone travado?

Acidentes acontecem, e os iPhones não são exceção. Às vezes, o aplicativo falha ou um determinado sistema não está funcionando conforme o esperado. A melhor coisa a fazer nesses casos é fazer uma reinicialização total do telefone, o que implica desligá-lo e ligá-lo novamente.

Vamos explicar como resetar iPhone 8 e para o iPhone 7 e anterior é diferente o procedimento. A mudança para resetar da versão anterior é bem simples, pois o botão Home não é mais um botão e sim um sensor. Dessa forma o sistema trava ele não responde ao hard reset.

Mais informações: O que fazer quando seu IPhone desliga sozinho

Atenção: Não pode alterar a ordem das sequências ou não vai funcionar.

Para fazer o hard reset iPhone 8 siga as etapas abaixo:

1 Passo – Vai apertar e soltar o botão lateral que usa para aumentar o volume

2 Passo – Vai apertar e soltar o botão lateral para baixar o volume

3 Passo – Agora vai apertar e ficar segurando o botão de repouso até reiniciar e mostrar logo da maçã

5/5 - (2 votos)
Você pode gostar também:
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Mais informações

pt_BR