Macbook Air M1 Review

O novo notebook gamer Apple Macbook Air M1 é o mais recente laptop da Apple. Tem um design elegante e leve e tem muita potência.

O Macbook Air M1 é perfeito para pessoas que gostam de viajar e trabalhar em movimento e jogos.

O novo Apple notebook gamer Macbook Air M1 está disponível em três cores: cinza espacial, dourado e prateado. A cor cinza espacial parece perfeita para profissionais que desejam se destacar, enquanto a cor dourada atrai pessoas que desejam se destacar da multidão. A cor prata é perfeita para quem quer ser discreto e não chamar a atenção. É uma excelente opção para estudantes ou para quem trabalha em ambiente de escritório.

Notebook gamer da Apple

O novo Apple gamer notebook Macbook Air M1 possui uma tela Retina de 13 polegadas com proporção de 16:10 com resolução de 2560 x 1600 pixels, o que facilita assistir a filmes e vídeos sendo portátil muito leve e compacto.

A duração da bateria deste laptop também é muito boa, com até 12 horas de uso contínuo com uma única carga.

Macbook Air M1
Macbook Air M1

Este notebook Apple gamer possui um processador Intel Core i5-8210Y de 8ª geração, 8 GB de RAM e armazenamento SSD de 256 GB, que são poderosos o suficiente para a maioria das tarefas que você pode precisar fazer em seu laptop. O Macbook air M1 também vem com duas portas Thunderbolt 3, uma porta USB-C e uma porta HDMI para que você possa conectar qualquer dispositivo que possa precisar.

Notebook da Apple gamer

Este laptop possui o mais recente processador Intel Core i5-8210Y, que é mais eficiente em termos de energia do que os processadores anteriores, portanto, você economiza dinheiro em sua conta de energia elétrica se estiver usando-o por longos períodos de tempo. A duração da bateria do Macbook Air é de 12 horas, o que é suficiente para aguentar a maioria dos dias de trabalho sem precisar carregá-lo novamente.

Novo núcleo Cortex-A78C da ARM

O novo núcleo Cortex-A78C da ARM é o primeiro a combinar uma CPU de alto desempenho com a nova tecnologia DynamIQ da empresa. O Cortex-A78C será capaz de escalar até 4,0 GHz e oferecer desempenho até 25% melhor do que seu antecessor, o Cortex-A73.

A ARM afirma que sua tecnologia DynamIQ permitirá mais flexibilidade no projeto de processadores, o que pode levar a chips mais eficientes em termos de energia e que podem ser usados em uma gama mais ampla de dispositivos.

O Cortex-A78C é um dos mais recentes núcleos de processador da ARM, projetado especificamente para aplicativos de IA”inteligência artificial” . Ele foi otimizado para cargas de trabalho de IA e ajudará a acelerar as tarefas de aprendizado de máquina, fornecendo alto desempenho e consumindo menos energia do que outros processadores.

5/5 - (72 votos)
Você pode gostar também:
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Mais informações

pt_BR