Por que o MacBook é tão caro?

Claudio Gomes

O MacBook mais caro custa $2.400 dólares. É um MacBook Pro de 15 polegadas com um processador Intel Core i7 de 2,6 GHz, 16 GB de RAM e um SSD de 512 GB.

Comprar MacBook ou investir o dinheiro? Hoje começamos devido ao questionamento que recebemos no e-mail sobre a Apple Macbook Air M1 ser tão caro.

Os MacBooks mais caros são o MacBook Pro de 15 polegadas com processador Intel Core i7 de 2,6 GHz, 16 GB de RAM e um SSD de 512 GB. Esses laptops custam em média $2.400 dólares cada.

O que é MacBook?

O MacBook é uma linha de computadores Macintosh da Apple Inc. projetados para serem portáteis e fáceis de usar.  O MacBook é um laptop de última geração com preço premium. A razão para o alto preço do MacBook é devido ao seu design e especificações de alta qualidade.

Ele possui um corpo único de alumínio, uma tela Retina e um teclado borboleta. O MacBook também tem um design mais fino e leve, o que significa que pode ser usado por horas sem se sentir desconfortável ou pesado no colo.

Vale a pena comprar um Macbook?

O MacBook existe desde 2006 e desde então passou por algumas melhorias. A versão mais recente do MacBook é o MacBook Air, que teve a sua primeira linha lançada em 2018.

O MacBook é tão caro porque é um computador de última geração com um preço alto – não é apenas um laptop comum que você pode encontrar em sua loja local por $350 dólares ou menos.

Por que a Apple é cara no Brasil?

A Apple é cara no Brasil por causa dos impostos que incidem sobre mercadorias importadas. O governo brasileiro cobra um imposto de 35% sobre mercadorias importadas, e isso inclui produtos da Apple.

Quais são alguns dos benefícios de usar um MacBook?
MacBook

Quantos custa um MacBook Apple no Brasil?

No Brasil, o preço de um MacBook começa a partir de R$ 3.999,00. Este preço é para o MacBook Pro de 13 polegadas com Touch Bar e um SSD de 128 GB.

Quais são alguns dos benefícios de usar um MacBook?

Há muitos benefícios de usar um MacBook que podem ser resumidos da seguinte forma: é mais portátil do que outros laptops, tem mais espaço de armazenamento e oferece melhor duração da bateria.

Qual é o MacBook mais caro no Brasil?

O MacBook mais caro do Brasil é o MacBook Pro de 13 polegadas com Touch Bar. Custa R$ 12.990.

Quais jogos dá pra jogar no Macbook Air?

Qual a diferença entre notebook, ultrabook e macbook?

Notebook apple? Um notebook é um laptop com o teclado conectado à tela, para que possa ser aberto como um livro. O usuário pode usá-lo em qualquer posição que desejar.

Um ultrabook também é um laptop, mas é mais elegante e leve que um notebook, tornando-o mais portátil.

Um MacBook é um produto da Apple que vem com o sistema operacional macOS e vários outros recursos que o destacam de outros laptops.

Qual é o MacBook Pro mais recente?

O novo MacBook Pro é um laptop com tela de 15 polegadas e os mais recentes processadores Intel Core i7. Tem até 16 GB de RAM e até 2 TB de armazenamento.

O novo Macbook Pro é o laptop principal da Apple e vem com uma variedade de configurações diferentes que podem atender às necessidades de qualquer usuário. O Macbook Pro agora conta com os mais recentes processadores Intel Core i7, que são mais poderosos que a geração anterior, além de até 16 GB de RAM e até 2 TB de armazenamento.

Como ver o ano do MacBook Pro?

Este blog ajudará você a saber como ver o ano do MacBook Pro.

Qual o melhor Macbook da Apple?

Para ver o ano do MacBook Pro, digite “relatório do sistema” na barra de pesquisa e selecione “relatório do sistema”.

Você encontrará o ano do seu MacBook Pro.

Como ver qual é a versão do MacBook?

O primeiro passo é abrir o menu Apple e clicar em “Sobre este Mac”. Isso abrirá uma janela com informações sobre o seu computador. Você pode ver a versão do Mac OS X que está executando, o nome do modelo, processador, memória, placa gráfica e muito mais.

O segundo passo é clicar em “Mais informações” para ver qual versão do MacBook você possui.

2 comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *