Melhores apps para Apple TV

Cristina Assunção
Melhores Apps/Imagem-credito: soydemac-Jose Alfocea
Melhores Apps/Imagem-credito: soydemac-Jose Alfocea

Aplicativo é tudo nos dias atuais, não é mesmo?

E sabe onde eles também são essenciais?

Na sua Apple TV! Com os aplicativos certos, você pode transformar sua sala de estar em um cinema, uma academia ou até mesmo uma sala de aula.

Selecionamos os melhores aplicativos para Apple TV que irão aprimorar sua experiência de entretenimento, fitness e muito mais. Se você está procurando por streaming de vídeo, música, jogos ou até mesmo aplicativos educacionais, nós temos o que você precisa.

Melhores apps para a Apple TV

1. Apple TV+

O serviço de streaming da Apple oferece uma ampla variedade de filmes e programas de TV originais, E também conteúdo de outros estúdios.

2. Netflix

Um dos serviços de streaming mais populares do mundo, a Netflix oferece uma enorme biblioteca de filmes, programas de TV e documentários.

3. Amazon Prime Video

O serviço de streaming da Amazon oferece uma grande variedade de filmes, programas de TV e conteúdo original, e acesso a benefícios adicionais do Amazon Prime, como entrega gratuita e Prime Music.

4. HBO Max

Lar dos filmes e programas de TV da HBO, e mais uma ampla variedade de outros conteúdos, incluindo clássicos da Warner Bros. e conteúdo da DC Comics.

5. Disney+

O serviço de streaming da Disney oferece acesso a todos os filmes e programas de TV da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic.

Os melhores apps para turbinar sua Apple TV

1. Netflix: O streaming de peso

A Netflix é a plataforma de streaming mais popular do mundo, e por um bom motivo. Ela oferece uma vasta biblioteca de filmes, programas de TV e documentários, além de produzir conteúdo original aclamado pela crítica.

2. Prime Video: O concorrente da Amazon

O Prime Video é o serviço de streaming da Amazon, e tem uma biblioteca impressionante de filmes e programas de TV. Ele também oferece conteúdo original exclusivo e integração com outros serviços da Amazon, como Amazon Music e Prime Reading.

3. HBO Max: O lar de Game of Thrones

A HBO Max é o serviço de streaming da HBO, e é o lar de muitos programas icônicos, incluindo Game of Thrones, The Sopranos e Sex and the City. Ele também oferece uma biblioteca de filmes e documentários.

4. Disney+: O mundo mágico da Disney

Disney+ é o serviço de streaming da Disney, e é o lugar para assistir a todos os filmes e programas de TV clássicos da Disney, Pixar, Marvel e Star Wars. Ele também oferece conteúdo original exclusivo.

5. Apple TV+: O desafiante da Apple

Apple TV+ é o serviço de streaming da Apple, e é o lar de conteúdo original premiado, como Ted Lasso, The Morning Show e See. Ele também oferece uma biblioteca de filmes e programas de TV.

Quais são os melhores apps de streaming para Apple TV?

O Apple TV oferece uma ampla variedade de apps de streaming, incluindo Netflix, Amazon Prime Video, HBO Max, Disney+ e Hulu.

Quais apps são essenciais para quem quer tirar o máximo proveito de sua Apple TV?

Além dos apps de streaming, existem vários outros apps essenciais para Apple TV, como o YouTube, o Apple TV+ e o Plex. Esses apps oferecem acesso a conteúdo original, filmes e programas de TV.

Veja também: Conectar Apple TV na rede Wi-Fi

Quais apps são os melhores para jogos na Apple TV?

A Apple TV também oferece uma gama de apps de jogos, como Asphalt 9: Legends, Crossy Road Castle e Rayman Adventures. Esses jogos são otimizados para o Siri Remote e oferecem uma experiência de jogo envolvente.

Quais apps são os melhores para música na Apple TV?

Se você gosta de música, existem vários apps disponíveis para Apple TV, como o Apple Music, o Spotify e o Pandora. Esses apps oferecem acesso a milhões de músicas e podem ser controlados usando o Siri Remote.

Quais apps são os melhores para notícias e informações na Apple TV?

Para se manter informado, existem vários apps de notícias e informações disponíveis para Apple TV, como o CNN, o Fox News e o BBC News. Esses apps oferecem acesso a notícias de última hora, reportagens e documentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *