AirTag Apple para que serve e uso no dia a dia?

O AirTag é um pequeno dispositivo que pode ser preso às suas chaves, mochila ou bolsa.

É uma maneira fácil de garantir que você não esqueça sua carteira em casa ou seja pego sem o dinheiro necessário para comprar algo. Você também pode usá-lo como um chaveiro com o controle remoto do seu carro.

Tem uma duração de bateria CR2032 de até um ano.

Como o Apple AirTag se tornou realidade?

O Apple AirTag é um dispositivo sem fio alimentado por bateria que pode ser usado para desbloquear seu iPhone, iPad ou Apple Watch. Também pode ser usado para rastrear a localização de qualquer dispositivo Apple.

O airtag foi criado por uma equipe de engenheiros da Universidade de Stanford que estava tentando criar uma nova maneira de as pessoas interagirem com seus dispositivos. Seu projeto foi financiado pela National Science Foundation e eles receberam US $ 1 milhão em financiamento.

Tecnologia Apple
Airtag Apple

A ideia do airtag veio de um projeto anterior chamado “air tag”, que foi criado por alunos do MIT e ganhou o primeiro lugar em uma competição estudantil em 2011. Os alunos queriam criar uma maneira interativa para as pessoas interagirem com seus dispositivos enquanto estavam longe deles e não tinham conexão com a internet – como quando estavam viajando para o exterior ou de férias.

– O airtag tem um design atraente e sua elegância faz com que pareça um acessório e não algo que possa ser anexado ao seu telefone.

– O airtag também pode ser usado como chaveiro, o que o torna mais conveniente para pessoas que estão constantemente em movimento.

AirTag precisa de conexão com a internet?

Uma das perguntas mais comuns em torno do AirTag é se ele precisa de uma conexão com a Internet para funcionar. A resposta é não.

O AirTag não precisa de conexão com a internet para funcionar. Pode ser usado em qualquer lugar e a bateria dura cerca de 8 horas. Isso significa que você pode usá-lo durante um longo voo ou quando estiver em uma viagem de acampamento sem se preocupar em perder energia.

Airtag Apple
https://www.apple.com/br/shop/buy-airtag/airtag

Como saber se estou sendo rastreado pelo AirTag?

O AirTag é um pequeno dispositivo alimentado por bateria que pode ser anexado à sua bolsa ou roupa. Ele emite um sinal de baixa potência que é invisível ao olho humano. O sinal é enviado via Bluetooth e pode ser captado por qualquer smartphone ou tablet com o aplicativo instalado.

Se você está preocupado com a possibilidade de ser rastreado pelo AirTag, há algumas coisas que você deve saber sobre como ele funciona:

– Você não precisa ter o aplicativo em seu telefone para que ele pegue seu sinal

– O rastreamento só é possível quando você está a 200 metros de uma AirTag

– Se você quiser desativar o rastreamento, basta tocar no botão “desligar” na tela do seu telefone antes de desligar

5/5 - (7 votos)
Você pode gostar também:
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Mais informações

pt_BR