Como adicionar o seu cartão Bradesco no Apple Pay

Adicione o seu cartão à sua carteira digital de forma rápida e fácil. Veja como é fácil usar o seu iPhone para pagamentos com o seu cartão.

Acesso Apple Wallet: Apple Wallet na App Store

Acesso Bradesco Cartões: Bradesco Cartões na App Store

Cartão Bradesco Apple Pay

iPhone Com Apple Pay
iPhone Com Apple Pay

Basta seguir estes simples passos no aplicativo “Carteira” (Wallet) no seu iPhone:

Abra o aplicativo Carteira no iPhone.

Toque no ícone “+” no canto superior direito.

Escolha “Cartão de Débito ou Crédito”.

Adicione o cartão escaneando-o ou inserindo os dados manualmente.

E se preferir, também é possível adicionar o cartão pelo aplicativo Bradesco Cartões:

Abra o app Bradesco Cartões.

Na página inicial, vá para a aba “Outros”.

Selecione “Apple Pay“.

Escolha “Adicionar à Carteira da Apple”.

Siga as instruções na tela.

Apple Pay Bradesco não funciona

Também recebemos alguns relatos: Porque o pagamento por aproximação do iPhone não está funcionando? Pode ter vários motivos, mas vamos relatar os mais básicos.

Verifique a viabilidade do uso do Apple Pay, considerando os seguintes pontos:

Em alguns casos será necessário fazer contato com o emissor do seu cartão a fim de determinar a aceitação do Apple Pay como método de pagamento.

Mantenha o seu dispositivo atualizado para a versão mais recente do iOS, watchOS ou macOS.

Certifique-se de que tenha configurado o Face ID, Touch ID ou um código de acesso no dispositivo.

Confirme se está localizado em um país ou região onde o Apple Pay é compatível.

Avalie se o seu dispositivo é compatível com a funcionalidade do Apple Pay.

Verifique a presença de problemas de serviço ou conectividade que possam estar afetando o uso.

Outras dicas:  O picture-in-picture recurso do You Tube para o aplicativo iOS para todos os usuários de iPhone e iPad

Uma observação que também poderá testar. Pode ter alguma interferência do seu iPhone com outros dispositivos próximos usando NFC. Até mesmo pode acontecer uma interferência com smartwatch ou pulseiras.

Se continuar aparecendo alguns dos seguintes erros será necessário contactar a operadora do cartão:

Não foi possível adicionar o cartão.

Cartão inválido.

Limite do cartão atingido no dispositivo.

Lembre-se de que a Apple não assume a responsabilidade pela aprovação ou recusa de cartões para utilização com o Apple Pay. Se um cartão for recusado, é recomendado que entre em contato com o banco ou a instituição emissora do cartão para assistência.

Aproveite e continue lendo:
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Mais informações