Como forçar a reinicialização do iPhone

Quem nunca se estressou na vida e de vez em quando fica com aquele desejo: “há como eu gostaria de viajar ou então de pelo menos uma massagem para eu poder relaxar”.

Reinicialização do dispositivo

O seu iPhone é a mesma coisa, não é porque ele é um aparelho eletrônico que ele também, de vez em quando não se estressa ou perde a noção das coisas e ele precisa de uma massagem.

Então na dica de hoje, vamos ensinar como é que você vai dar uma massagem no seu iPhone e isso vai fazer com que certas loucuras e coisas estranhas, que estão acontecendo nele parem de existir.

Vamos dizer que é o comando que vai resolver muitos problemas no seu iPhone. Aprenda como você vai dar uma massagem no seu celular e o que é um smartphone estressado.

Às vezes o seu smartphone está em um dia ruim e resolve não abrir a Siri. Sim a Siri também para mesmo estando conectado na rede Wi-Fi. Ou também pode acontecer do iPhone começar a ficar um pouco mais lento ou então você percebe que ele esquentou demais. 

E logo pensa: nossa, o que é que eu faço?” Será que um simples desligar e ligar vai resolver do celular? Em algumas situações não.

Então, nessa dica vamos ensinar como é que você dá a massagem no seu iPhone e boa parte, consegue resolver muitos problemas. O termo correto não é massagear o seu celular, o termo técnico correto é: Forçar a Reinicialização do iPhone.

Apple identificar o modelo do iPhone

E para isso vai depender do modelo do seu iPhone. Nesse momento precisa prestar muita atenção porque são formas diferentes. Se o seu modelo for o iPhone 6S ou anteriores, como um 5S, um 5 ou um 6 você vai pressionar juntos os botões de ligar e desligar e o botão de início que é o redondo. Pressione esses dois botões juntos e segure firme o seu iPhone, pois nesse momento ele vai desligar e na sua tela vai aparecer o logotipo da Apple a famosa maçã, vai aparecer e nesse momento você solta esses dois botões que acabou de dar a massagem.

Forcar A Reinicializacao Do IPhone
Forçar A Reinicialização Do IPhone

Atenção, agora se o seu iPhone for o modelo iPhone 7, vai ser diferente o processo. Não vai servir o que foi citado acima. Você vai precisar pressionar ao mesmo tempo o botão lateral, que é o que liga e desliga, junto com o botão de diminuir o volume, pressione esses dois botões juntos e a tela do seu iPhone, vai apagar e assim que a maçã aparecer você solta e pronto, você acabou de fazer mais uma massagem, só que no iPhone 7.

E se for um iPhone 8 ou posteriores o X, Xs, Xs Max ou Xr você vai fazer o seguinte. Se prepare, porque agora você vai fazer literalmente uma massagem no seu iPhone, vamos forçar a reinicialização nesses modelos.

Você vai fazer o seguinte, pressione e solte o botão de aumentar o volume, depois pressione e solte o botão de diminuir o volume, e agora você vai pressionar e segurar o botão lateral. O seu iPhone vai desligar e assim que a maçã aparecer, agora é que você solta esse botão lateral.

Reiniciar o iPhone é uma massagem no celular

Literalmente, é uma massagem. Dessa forma, você aprendeu a fazer um rápido restore, para dar um pequeno alívio no telefone celular forçando a reinicialização no seu iPhone. 

É muito útil que você grave e principalmente veja qual é o modelo do seu iPhone porque quando ele começar, a esquentar ou então quando a Siri por algum motivo parar de funcionar pode usar esse recurso.

Da mesma forma que uma pessoa precisa de uma massagem no celular mesmo sendo um eletrônico, também precisa da sua atenção às vezes.

No site da própria Apple se for necessário também tem outras dicas.

https://support.apple.com/pt-br/guide/iphone/iph8903c3ee6/ios

https://support.apple.com/pt-br/HT201559

5/5 - (6 votes)
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Mais informações