Recurso secreto do iPhone 12

Você sabia que existe um recurso secreto do iPhone 12 que pode ser desbloqueado a qualquer momento?

MagSafe com recurso novo

A Apple ainda mantém um recurso MagSafe escondido e pode estar muito perto de enviar uma atualização para ativar.

Você sabia disso? O que será?

Há um recurso no iPhone 12 que está ligado ao MagSafe e pode estar disponível a qualquer momento para a chegada de um novo acessório da Apple.

Qual será o novo acessório? E o valor será uma surpresa?

Uma função oculta do MagSafe

Isso mesmo até o momento é uma função oculta. Uma apresentação da FCC refere-se a um recurso temporariamente oculto ou bloqueado que permite transferência de energia sem fio (WTP) entre dispositivos e acessórios. MagSafe pode ser o meio pelo qual essa função oculta poderá ser possível o acesso.

Essas apresentações da FCC são uma espécie de registro para a venda de dispositivos sem fio. No site da FCC, eles descrevem o iD da FCC como “um “identificador único atribuído a um dispositivo registrado na Comissão Federal de Comunicações dos Estados Unidos”.

MagSafe é agora a nova aposta da Apple para conectar seus iPhones com acessórios próprios e de terceiros para expandir a experiência ao usar seus telefones. Aqui está uma lista dos melhores acessórios compatíveis no MagSafe até agora.

MagSafe apple
MagSafe

O MagSafe tem uma função oculta que permite o carregamento reverso que pode ser usado para carregar um acessório.

Em outubro do ano passado, Jeremy Horwitz do VentureBeat foi o primeiro a expor, esse recurso oculto e mostrou em seu Twitter onde ele menciona que este recurso MagSafe está na FCC da Apple.

“Além de poder carregar com um carregador WPT, os modelos do iPhone 2020 também suportam a função de carregamento WPT de 360 kHz para carregar acessórios.

Agora, com alguns rumores de novos AirPods 3 é possível pensar que a função oculta pode estar muito próxima. Bem, anteriormente Mark Gurman da Bloomberg levantou que poderia ser esses novos AirPods que fizeram uso do MagSafe para carregar magneticamente com os novos modelos do iPhone 12.

MagSafe pode ser o meio pelo qual os novos AirPods se conectem

Outra opção pode ser os Airtags, mas tudo será uma questão de tempo até descobrirmos o que a Apple planejou com a famosa FCC. O que é fato é que a ativação desta função oculta viria através de uma atualização do sistema que permite compatibilidade com esse acessório.

Agora é esperar essa novidade e saber o valor. Novidade na Apple normalmente não é barato e tem muito marketing.

Você imagina o que pode ser? Comente abaixo.

Deixe um comentário