8 coisas que a Apple pode apresentar como novidades

Aqui está o que esperamos da Apple para este 2021, esses 7 dispositivos e produtos serão muito importantes.

2021 já começou e vamos esperar que seja um ano muito diferente. A Apple apresentou muitos dispositivos em 2020 e o novo ano pode nos trazer muitas novidades bem interessantes. Compilamos 7 novos recursos que a Apple está lançando em 2021, e são 7 coisas que adoraríamos ver.

Outras informações: O futuro do design do iPhone

A maioria dos dispositivos que coletamos provavelmente chegará em algum momento de 2021, embora ainda possa levar algum tempo para outros aparecerem. De qualquer forma, 2021 está começando e é isso que queremos que a Apple apresente.

Novos processadores Apple Silicon para Macs

O processador M1 foi a grande surpresa em 2020, provavelmente a mais importante para a Apple. A empresa decidiu dar o salto para os seus próprios processadores, substituindo os da Intel.

Olhando para o desempenho que este primeiro processador Apple Silicon deu, estamos todos ansiosos para ver mais. 2021 pode ser o ano em que vamos descobrir os processadores mais fabricados pela Apple. Em 2020 – 3 Macs foram introduzidos com o processador M1, e até 2021 devemos ver mais.

Esses novos modelos de processadores Apple Silicon podem sim chegar nos dispositivos mais potentes. Parece que podemos ver quanto esses novos processadores podem dar de desempenho, são chamados de M1X, M2 ou qualquer outra coisa.

Um iMac renovado

Era esperado para 2020, mas a Apple o reservou. Em princípio, espera-se que esse redesenho do iMac venha junto com um novo processador fabricado pela própria Apple. E é precisamente, por isso, que o design poderia ser muito mais ambicioso.

iMac
Novidades Empresa Apple

Há rumores de que este iMac poderia ser realmente fino, semelhante a um iPad Pro maior. Não sabemos quando ele pode vir, alguns afirmam que no início de 2021, e outros que no final. É um daqueles dispositivos que estamos ansiosos para ver em 2021.

Um iPhone 13 sem entalhe

Eles já passaram quatro anos com o entalhe, e é hora de uma mudança. É verdade que 2020 o iPhone 12s teve um pouco de variação do seu design, com alguns quadros mais planos e retos, mas ainda mantemos o mesmo entalhe para Face ID.

O iPhone 13 deve mudar, mesmo que mantenha seu design externo, o entalhe deve ser reduzido ou desaparecer, se possível. Veremos o que a Apple está preparando.

Apple Card no resto do mundo

O cartão de crédito da Apple está no mercado há mais de um ano, mas não saiu dos Estados Unidos. É um serviço muito promissor da Apple, e muito difícil de implementar em diferentes países com diferentes leis.

Outras informações: Apple Card

Vamos torcer para que a Apple encontre uma maneira e logo possamos desfrutar do Apple Card em mais países.

O esperado AirTag

Um dispositivo que esta demorando para chegar há mais de um ano e que a Apple não termina de lançar. Esperamos que este pequeno dispositivo localizador chegue em breve. Pode ser um verdadeiro sucesso se chegar a um preço adequado.

Renovação dos AirPods

No ano de 2020 não tivemos novos AirPods ou AirPods Pro, apenas os novos AirPods Max. Parece, de acordo com rumores, que veremos pelo menos alguns AirPods 3 no início de 2021. E esses novos AirPods 3s poderiam mudar seu design pela primeira vez, parecendo muito mais com Airpods pro.

Apple Glass

Os rumores de que os óculos da Apple podem aparecer a qualquer momento, talvez seja em 2021 ou talvez mais tarde. É um projeto que vem se desenvolvendo há muitos anos e do qual ouvimos muitos rumores. Não sabemos exatamente o que a Apple está preparando, mas espero que seja uma dessas surpresas em 2021.

iPhone 9

Cronograma de fabricação do iPhone 9 pode ser afetado por surto de Coronavírus.

O próximo iPhone 9 da Apple já despertou o interesse do público. E com toda a atenção que tem recebido, a Apple já começou a se preparar para a produção em massa do seu próximo lançamento iPhone. Mas, infelizmente parece que a data de produção em massa será afetada por um grande problema na cadeia de suprimentos: o surto de coronavírus.

Não é segredo que as maiores bases de fabricação da Apple estão em Xangai. E com a luta atual do país para conter o vírus, há um grande risco de que a produção do novo dispositivo iPhone 9, também seja interrompida. Embora seus locais estejam a cerca de 500 quilômetros de Wuhan, o centro do surto, ele ainda representa uma ameaça para os trabalhadores.

Até este texto, houve vários casos de coronavírus na área com uma fatalidade registrada. A outra fábrica com sede em Zhengzhou e Henan também tem casos confirmados.

Com o crescente número de casos confirmados, é possível que o governo chinês possa forçar as fábricas a fechar temporariamente como forma de evitar mais contaminações.

Se isso acontecer, pode impactar em grande parte a cadeia de suprimentos e se transformar em “uma grande preocupação dos investidores”. E mesmo que a Apple esteja bem preparada para quaisquer grandes problemas da cadeia de suprimentos que possam surgir, um grande número de sua montagem do iPhone ocorre na China.

Se o governo decidir fechar temporariamente fábricas, haveria escassez de trabalhadores e isso poderia afetar o negócio de smartphones.

Quanto ao seu iPhone 11 e iPhone 11 Pro, é provável que a Apple já tenha uma série de unidades prontas para lançamento. Isso poderia minimizar a interrupção provocada pelo surto viral. Seu grande problema é com o iPhone 9, que ainda está programado para um anúncio no final de março. Este modelo ainda não entrou em produção em massa e sua oferta pode depender de como esse surto progrida.

O que esperar do iPhone 9

Quando se trata de aparências, o iPhone 9 é dito ser uma mistura do iPhone 8 e iPhone 11. O telefone terá uma tela LCD de 4,7 polegadas, botão home Touch ID e molduras grossas. Ele vai operar com chipset Apple A13 Bionic em vez do chipset A11 Bionic e terá 3GB de RAM.

De acordo com rumores, o iPhone 9 terá uma câmera principal semelhante ao iPhone 11. Mas isso ainda está para ser visto. A Apple manterá a célula de 1.821mAh que usou anteriormente com o iPhone 8. Após o lançamento, o iPhone 9 será enviado com o iOS 13.

Estes são os 8 dispositivos mais esperados da Apple em 2021, esperamos muito deste novo ano, e esperamos muito da Apple também. A companhia californiana é sempre obrigada a aproveitar ao máximo, e tenho certeza que está pronta.

5/5 - (29 votes)
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Mais informações