Lançamento Apple Watch Robusto

Apple considera um novo Apple Watch robusto e com lançamento em 2021. Será que realmente teremos novidades nos famosos relógios inteligentes?

Depois de anos sempre falando dos famosos relógios inteligentes interligados ao smartphone para usuários de alto impacto, a Apple está supostamente considerando uma variante do Apple Watch voltada para usuários extremos.

Faz sentido, já que o Apple Watch é muito usado para esportes e ao ar livre. Parece que a Apple vai levar os esportes ainda mais a sério. Adicionando até mesmo um monitoramento de glicose e isso seria imperdível para mais pessoas.

Ele contaria com opções de engenharia de hardware, como proteção de canto e mais resistência ao impacto do que o modelo existente atual. Além desse modelo robusto e mais inteligente em termos de relógio, teria algo inovador na área da natação. A grande verdade ninguém deseja um relógio com valor alto e com recursos limitados.

novidade apple watch
Relógio Inteligente

A tendência dos relógios esportivos, como amplamente demonstrado com a série Garmin Fenix, é coletar dados para melhorar o treinamento e o desempenho.

Outro ponto alguns relógios ainda tem um ponto fraco que é o vidro podendo ter avarias como aranhões que impedem o visor de funcionar. Outro ponto que precisa ser visto para quem faz atividades radicais não procura um relógio grande, pois machuca o pulso dependendo da atividade.

Eu sempre gostei dos relógios G-Shock são bem resistentes que não é o caso dos smartwatch ainda. Conforme citei dependendo do impacto na tela ele fica inútil.

Meu pensamento agora já imaginou um smartwatch para a linha de aposentados? Esse público é enorme e o que teria de novidades?

Não há um cronograma claro para lançamento, ou palpites sobre preços. O relatório alega que as discussões internas giram em torno de um lançamento entre 2021 ou 2022 “no mínimo”.

Como acontece com a maioria dos relatórios semelhantes sobre futuros produtos da Apple, existe a isenção normal de que os planos da Apple podem mudar, e o produto possa nunca ver a luz do dia. Bem agora é esperar pelas novidades.

Você tem ou já usou um relógio inteligente? Qual a sua opinião do que falta nesses relógios?

Pode Votar post
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Mais informações