Lançamento Apple Watch Robusto

Apple considera um novo Apple Watch robusto e com lançamento em 2021. Será que realmente teremos novidades nos famosos relógios inteligentes?

Depois de anos sempre falando dos famosos relógios inteligentes interligados ao smartphone para usuários de alto impacto, a Apple está supostamente considerando uma variante do Apple Watch voltada para usuários extremos.

Faz sentido, já que o Apple Watch é muito usado para esportes e ao ar livre. Parece que a Apple vai levar os esportes ainda mais a sério. Adicionando até mesmo um monitoramento de glicose e isso seria imperdível para mais pessoas.

Ele contaria com opções de engenharia de hardware, como proteção de canto e mais resistência ao impacto do que o modelo existente atual. Além desse modelo robusto e mais inteligente em termos de relógio, teria algo inovador na área da natação. A grande verdade ninguém deseja um relógio com valor alto e com recursos limitados.

novidade apple watch
Relógio Inteligente

A tendência dos relógios esportivos, como amplamente demonstrado com a série Garmin Fenix, é coletar dados para melhorar o treinamento e o desempenho.

Outro ponto alguns relógios ainda tem um ponto fraco que é o vidro podendo ter avarias como aranhões que impedem o visor de funcionar. Outro ponto que precisa ser visto para quem faz atividades radicais não procura um relógio grande, pois machuca o pulso dependendo da atividade.

Eu sempre gostei dos relógios G-Shock são bem resistentes que não é o caso dos smartwatch ainda. Conforme citei dependendo do impacto na tela ele fica inútil.

Meu pensamento agora já imaginou um smartwatch para a linha de aposentados? Esse público é enorme e o que teria de novidades?

Não há um cronograma claro para lançamento, ou palpites sobre preços. O relatório alega que as discussões internas giram em torno de um lançamento entre 2021 ou 2022 “no mínimo”.

Como acontece com a maioria dos relatórios semelhantes sobre futuros produtos da Apple, existe a isenção normal de que os planos da Apple podem mudar, e o produto possa nunca ver a luz do dia. Bem agora é esperar pelas novidades.

Você tem ou já usou um relógio inteligente? Qual a sua opinião do que falta nesses relógios?

Deixe um comentário