Apple Watch, Sete Coisas Que Você Talvez Não Saiba

O lançamento Apple Watch na época foi uma grande explosão no mercado. Porém existem alguns detalhes que talvez você não conheça sobre os Watches Apple.

O que faz o relógio da Apple?

Quando o relógio foi lançado ainda era um produto inacabado, pois estria a venda no mercado incluindo internacional somente no começo de 2015, sendo que a Apple não revelou todos os detalhes do relógio inteligente. Após o evento e a primeira review do smart watch vários detalhes foram tornados públicos na época e com o tempo veio as suas melhorias.

Relógio Watch da Apple é confiável?

Por este motivo é bem provável que especificações técnicas do Apple Watch não serão alteradas. No entanto alguns detalhes permanecem obscuros ainda como, por exemplo, a duração da bateria. Sem mais delongas, abaixo listamos as sete curiosidades sobre o Apple Watch.

  1. O relógio não é a prova d’água – Apple Watch a prova dágua?: Pelas informações divulgadas na época, tudo indicava que o relógio Apple Watch seria resistente à água, mas não à prova d’água. Isto significa que se chover, suar ou lavar as mãos, o relógio pode funcionar perfeitamente. No entanto, se der um mergulho na praia ou piscina com o Apple Watch ele poderá quebrar/parar!! É necessário lembrar que esta foi a geração desses relógios na época do Apple Watch, assim muitas coisas precisam melhorar ainda com o tempo.
  2. Disponível em dois tamanhos de tela diferentes: nem todo mundo tem os mesmos gostos e os mesmos tamanhos de pulso e a pulseira pode não agradar alguns, por isso, a Apple na época estava oferecendo o seu relógio inteligente com dois tamanhos diferentes. Um modelo tem uma tela de 1,7 polegadas e com uma segunda edição com tela de 1,5 polegadas e caixa menor, perfeito para mulheres.
  3. Adaptado a esquerda: a primeira vez que você iniciar o dispositivo pode selecionar a orientação da interface, assim, os canhotos também podem usar o Apple Watch sem ser desconfortável, YESSS.
  4. Aplicativos: O Apple Watch tem a sua própria loja de aplicativos e seu próprio SDK para desenvolvedores. Podemos distribuir os aplicativos usando o mesmo método que usamos no iPhone, ou seja, pressionado e segurando um ícone e você pode mover a vontade.
  5. Gold Edition, uma verdadeira joia: O Apple Watch teve a primeira edição com uma versão em ouro de 18K. Esta versão do relógio tem uma caixa altamente estilizada juntamente com o conector magnético para recarregar a bateria do Apple Watch.
  6. Ping meu iPhone: Caso ocorra de perder o iPhone em algum lugar da nossa casa e não conseguimos capazes encontrar a função “Ping meu iPhone” pode ser executar através do Apple Watch com isso ele vai apitando quando estiver perto do smartphone.
  7. Alto-falante e microfone: uma das coisas que eu mais gostei é que o Apple Watch tem alto-falante embutido e microfone desta forma pode-se utilizar o Siri, chamar e receber respostas pelo relógio sem utilizar o iPhone, compor mensagens com a sua voz, etc…

Quanto custa um relógio de marca?

Como sempre um bom relógio e de marca não é barato até mesmo pela qualidade. E não seria diferente no caso da Apple, mas se deseja comprar indico procurar na internet: Relógio Apple Watch Mercado Livre, Relógio Apple Americanas ou procure no google Relógio Apple Watch barato.

2 Comentários
  1. Paula Diz

    Comprei o meu relógio é lindo em são paulo, mas infelizmente a minha filha achou que era a prova dagua e foi a praia com ele. Matou o meu relógio afogado kkkk.

    1. Claudio Gomes Diz

      Paula vixi perdeu o relógio é uma pena não ter lido esse artigo antes.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Mais informações