Enviado do meu iPhone – Aprenda como mudar a mensagem padrão do e-mail

Hoje no iPhone Blog vamos para mais uma dica para deixar o iPhone mais personalizado ao seu estilo.

Aprenda como tirar o enviado de iPhone do e-mail

Você vai personalizar aquela mensagem padrão que muitas pessoas não gostam, sempre que você envia um e-mail do seu iPhone ou do iPad, ou até mesmo se você não envia com certeza você já recebeu o e-mail de um amigo, ou de um familiar e no final percebe que está assinado: “Enviado do meu iPhone” ou “Enviado do meu iPad”.

email padrao iphone
e-mail padrão iPhone

Nessa dica de hoje a dica é para personalizar essa mensagem que fica padrão ao receber e-mail ou quando envia.

Se você faz parte desse grupo no qual acha feio essa mensagem padrão no e-mail do iPhone, leia tudo e aprenda como modificar.

Como configurar email no iPhone

Vamos a dica de como personalizar e deixar essa assinatura do seu e-mail com outro padrão, e também dessa forma vai evitar ficar perdendo tempo toda hora tendo que ficar alterando manualmente, essa mensagem. Principalmente para quem tem e-mail profissional aconselho personalizar essa mensagem.

No seu iPhone ou no seu iPad, você vai abrir a opção “AJUSTES”, agora vai deslizar para baixo até encontrar a opção MAIL. Nesta opção mais uma vez você vai deslizar mais um pouco para baixo e no bloco “Redação”, onde está aparecendo a opção “ASSINATURA” e está escrito, como padrão “enviado do meu iPhone” ou então “Enviado do meu iPad”.

Agora para mudar essa mensagem padrão do seu celular toque nessa opção e vai abrir uma nova tela, e você vai colocar o que você deseja que mostre na sua assinatura.

Nesse momento deixe a mensagem correta que vai ficar no rodapé da mensagem do seu e-mail. Se você é um profissional na área de prestação de serviço, uma dica é deixar o seu telefone de contato junto com as suas redes sociais.

mail iphone
mail iPhone

Depois da configuração alterada para a sua assinatura de e-mail, vai precisar testar antes para verificar se ficou como deseja. Nesse momento basta abrir o aplicativo “Mail”. Com o e-mail aberto basta criar um novo como se fosse enviar para alguém ou caso queira, testar respondendo o e-mail que recebeu repare no final vai mostrar preenchido com a mensagem, que você configurou como assinatura.

Veja se está tudo correto, não esqueça de fazer a correção ortográfica.

Se você é um comerciante ou empresário é super indicado editar essa mensagem padrão do seu e-mail.

Como fazer aparecer todos os e-mails no iPhone?

Agora se você ainda não tem noção de como configurar o seu e-mail para acessar no seu smartphone siga essas dicas. Ou até mesmo se você não sabe como atualizar o e-mail no iPhone o passo é o mesmo.

Para começar toque em “Ajustes” e mais abaixo vai tocar em “Contas e Senhas”.

Agora você vai tocar na opção “Adicionar Conta”.

Por padrão normalmente aparecem alguns provedores de e-mails como: iCloud, Google, Outlook.com.

Caso não seja nenhum desses apresentados clique mais abaixo na opção “Outra” para configurar e será preciso os dados de acesso do seu provedor de e-mail.

Sendo padrão o serviço de e-mail apresentado na tela basta selecionar o seu provedor de e-mail e digitar o seu endereço de e-mail. Clicar em “Próxima” agora digite a senha. Clique novamente na opção “Próxima”. 

Agora vai abrir uma nova tela com as informações para que você escolha quais informações, gostaria de ver no dispositivo. 

Email Enviado do meu iPhone
Enviado do meu iPhone

Por último toque em Salvar no topo da tela normalmente do lado direito.

Caso esteja com dificuldades para acessar o e-mail siga esse tutorial: https://support.apple.com/pt-br/HT211082

5/5 - (6 votes)
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Mais informações