Como impedir que o iPhone seja desligado

Claudio Gomes

Hoje vamos explicar como impedir que o iPhone seja desligado ou bloqueado se alguém conseguir acessar, em algum momento de descuido ou roubo.

Como impedir que o iPhone seja desligado

Este método é super simples, e funcionará em qualquer modelo Apple, seja um iPhone 8 ou em outro modelo. Dessa forma também vai saber como impedir que o iPhone seja desligado e como bloquear a desinstalação de Apps no iPhone.

A primeira coisa que precisa fazer é abrir a opção “Ajustes” no iPhone, e procurar pela seção de “Acessibilidade”, entrar no Acesso Guiado, se você puder notar, na parte inferior diz que o acesso guiado é usado para limitar algumas funções e é ativado, ao pressionar 3 vezes o botão “Home” ou o botão lateral.

Como impedir o desligamento do iPhone?

Precisa de senha para desligar iPhone? Isto dependerá de qual seja o modelo do seu iPhone caso tenha ou não o botão “Home”, por exemplo, no iPhone 8 tem o botão Home, portanto, ele funcionará pressionando 3 vezes este botão, entretanto, se você tiver um iPhone 11 ou 12, então, vai ser pelo botão lateral do celular.

Agora vamos ativar esta função e poderá ver uma série de opções.

Voltando à tela principal do seu celular e deverá entrar em algum aplicativo, seja qual for, e  dentro do aplicativo pressionar 3 vezes o botão “Home” para ativar a interface de bloqueio.

Como impedir que o meu iPhone seja desligado

Nesse momento poderá selecionar algumas áreas que deseja deixar sem função, ou até mesmo bloquear toda a tela e os botões laterais.

Acesse agora onde diz “Opções”, desative tudo e clique em pronto, agora simplesmente vai clicar em iniciar, e vai pedir um código que só você saberá. Coloque algo no qual você vai lembrar depois e finalmente terá o iPhone bloqueado.

Após ter feito o processo de impedir que o iPhone seja desligado poderá testar tentando sair da tela atual e vai perceber que não será possível, pode tentar clicar no botão de desligar ou no botão de aumentar ou diminuir o volume, e não terá sucesso no procedimento tendo um bloqueio total das funções do celular.

Para sair do bloqueio basta pressionar 3 vezes no botão “Home” e inserir o código que digitou de bloqueio.

Se quiser ativar novamente o bloqueio basta pressionar novamente 3 vezes o botão “Home”, e vai habilitar novamente a função de bloqueio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *