Airpods Max Review

Em 2020, no mês de dezembro a Apple lançou o AirPods Max.  A mais recente adição à sua linha mais vendida de phones que estava em desenvolvimento há quatro anos.

Apesar do fone da Apple sem fio ter sido vendido poucas horas após o seu lançamento o áudio de alta fidelidade é algo impressionante. Fico imaginando Steve Jobs usando um desses. Hoje vamos falar do famoso fone sem fio da Apple.

Airpods vale a pena?

No seu lançamento os clientes que aguardavam o produto previram um preço em média de 350 a 400 dólares, mas em vez disso, o AirPods Max custou 550 dólares. E infelizmente, essa parte do preço recebeu a maior parte da atenção dos meios de comunicação, em vez da incrível tecnologia que a Apple conseguiu criar.

Vamos explicar no iPhone Blog o que torna o AirPods Max um produto tão bem sucedido, provando como as suas características e tecnologia são inigualáveis por qualquer outro headphones no mercado atualmente.

Airpods Max como funciona?

Normalmente as perguntas que mais recebemos são: O que faz o AirPods Max ter um valor tão alto?

As pessoas que não se importam com o cancelamento de ruído ou com a qualidade do som podem ficar felizes com os AirPods standard.  E as pessoas cuja prioridade é o peso, podem não gostar do seu design pesado.

Como usar o AirPod Max?

Na categoria de fone Airpods alguns dizem que serve somente para quem tem orelhas largas, da qual AirPods Max faz parte. Isto significa que esses produtos tendem a vender em volumes mais baixos do que outros, como outros auriculares, pois vai servir para um público nichado dito por alguns.

E isso é importante compreender porque enquanto os AirPods originais apelavam a quase todos os públicos, praticamente a todos os casos de utilização, os AirPods Max são para um grupo mais específico de usuários dos produtos Apple headphones.

E é esse grupo de pessoas, que provavelmente já adquiriram auriculares no passado. Portanto, o que torna AirPods Max tão especial, é o seu formato mais arredondado, mas a experiência em geral de usá-los é inigualável.

Som Apple AirPods Max

Os AirPods Max são Airpods Apple do nível de consumidor não tão exigente, porém a qualidade do som proporciona é algo incrível, principalmente devido à sua característica de EQ adaptável. Uma tecnologia que só a AKG N90Q tinha anteriormente. O objetivo funcional do EQ é principalmente ajustar a frequência para otimizar a experiência de audição para cada usuário.

Tem um par do famoso e potente chip H que permite características de áudio computacional, que adapta o som ao seu ajuste personalizado.

Apple AirPods Max
Apple AirPods Max

Esta característica por si só é um grande fator que contribui para o preço um pouco alto para AirPods. Mas isto é apenas o começo. A vedação acústica impecável chama atenção de todos. Agora vamos falar sobre talvez a segunda característica mais importante: o cancelamento de ruído.

Como funciona o cancelamento de ruído AirPods?

Anteriormente, os XM4s da Sony eram considerados como tendo o melhor cancelamento de ruído disponível a nível do consumidor. Mas com o lançamento dos AirPods Max, muitos notaram a sua capacidade de amortecer as vozes de fundo que incomoda.

E quando se trata do áudio não acreditamos até o momento  que haja um fone de ouvido que se aproxime do AirPods Max.

Com o pressionar de um botão, é possível ouvir tudo o que se passa à sua volta. Detalhe sem qualquer efeito ou atraso. E também tem um recurso fantástico “Spacial Áudio”.

É uma funcionalidade de software como se fosse um palco sonoro 3D.  De uma forma bem simples para explicar seria como um giroscópio incorporado, quando ligado no seu smartphone ou iPad, acompanha o movimento da sua cabeça em relação à posição do dispositivo.

Dessa forma dando a ilusão de que está sentado em um grande teatro de som surround. É realmente uma característica mágica que tem de ser experimentada para acreditar como isso é possível. Infelizmente a maioria dos conteúdos ainda não suportam essa funcionalidade. E isso faz parte da magia dos AirPods.

Como carregar o AirPods Max?

Não tem um local de alimentação como qualquer outro par de auriculares, e isso incomodou algumas pessoas quando o produto foi lançado. Existem algumas reclamações que a duração da bateria é desperdiçada no Fone Apple Airpods, ou que teriam de utilizar a caixa Smart Case, que coloca automaticamente os fones em modo de energia ultra-baixa.

É bem simples carregar basta conectar o cabo Lightning que vai junto com os AirPods Max ao fone de ouvido do lado inferior direito. Você pode usar um cabo USB-C para Lightning ou o cabo Lightning para saída USB. Basta conectar a outra ponta do cabo a ao carregador ou usando uma porta USB. Em resumo a recarga rápida realmente funciona.

AirPods Pro Max preço realmente compensa?

Agora vamos falar do design. Embora a aparência seja subjetiva, este é o primeiro par de wireless headphones que podemos chamar de deslumbrantes. Os copos auriculares de alumínio e a estrutura de aço inoxidável polido dão ao produto um toque premium e um brilho apelativo que não se encontra nos de plástico concorrentes.

E embora este design acrescente peso é uma troca aceitável, uma vez terá uma sensação sólida e uma aparência atraente que é algo que se valoriza no produto. Além disso, a Apple fez um excelente trabalho ao acomodar este peso extra ao adicionar como um grampo mais forte, bem como ao texturizar o copo auricular e a faixa da cabeça para adicionar fricção e evitar deslizamentos ou que possa escorregar.

Sem mencionar que os copos de espuma para as orelhas são fixados magneticamente para que sejam facilmente substituíveis uma vez desgastados ou se tiver o desejo de misturar e combinar cores.

Agora estas qualidades você poderá sentir um pouco estranha quando se coloca o AirPods Max pela primeira vez na cabeça.

Fone de ouvido Apple Airpods

Além disso, os seus copos auriculares são mais espaçosos do que a concorrência, permitindo que os ouvidos encaixem no interior sem ficarem presos pela espuma. E a faixa da cabeça é respirável e impede quaisquer pontos de pressão.

Se você usar Airpods original Apple durante 8-12 horas por dia durante a semana, você não vai sentir qualquer desconforto, o que é incrível considerando que estes fones de ouvido são mais pesados. Fone bluetooth Airpods é algo realmente inovador.

Comprar Airpods Pro Max realmente compensa?

Mesmo o valor hoje à venda sendo alto podemos dizer que tudo o que é oferecido, para quem deseja ter um excelente áudio pode comprar. Esses vieram para definir o áudio mágico sem fios. Se procurar no Google AirPods Max preço ou Airpods Max Apple, poderá encontrar diversas lojas com diversos valores.

5/5 - (7 votes)
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Mais informações