-->Aproveite e cadastre seu email abaixo para receber novas atualizações do site. Após colocar o seu email abaixo vai receber um email de confirmação de cadastro não esqueça de clicar.

Insira o seu endereço de email:

Delivered by FeedBurner

Como Obter Vantagens do iOS para Economizar Bateria

Qual a vantagem de se ter um iPhone

As características e atualizações presentes no iOS 9 em diante são bem significativas e podem gerar mais resultados ao celular, pois tem um melhor gerenciamento do hardware do iPhone.

Porque iPhone é tão desejado?

Deste modo, para quem realizar a atualização será possível constatar uma melhora no desempenho do aparelho. Em linhas gerais é possível afirmar que o iOS 9 foi uma evolução para as próximas gerações e pode deixar o seu aparelho como novo.

O ponto que chama atenção para empresa Apple Inc. é a qualidade, desempenho, marca, marketing feito no mercado mundial da sua qualidade, sistema operacional (software), interface da famosa maçã  e status. Porém os equipamentos como Smartphone, Computador pessoal e Laptop (MacBook) são altamente confiáveis.

Geralmente a cada nova atualização o consumo da bateria iPhone SE principalmente pode ter um pico maior de consumo, pois o iPhone passa a executar processos diferentes e novos. No entanto tais picos no consumo da bateria podem ser minimizados, pois existem formas de economizar energia.

Dicas de como Economizar Energia

  1. Desativar a solicitação de conexões para isso, você deve acessar o painel de “Ajustes” depois selecione “Wi-Fi” e desative a opção “Solicitar Conexão”. Este procedimento evita que o iPhone fique a todo tempo procurando uma conexão Wi-Fi.
  2. Ativar o modo de economia de energia. Conforme foi noticiado pela Apple, os iPhones que receberem a atualização para o iOS 9 podem ter no mínimo uma hora extra de energia. E caso você ative o modo de economia de energia será possível extrair mais ou menos três horas de carga. Para isso vá em Ajustes > Geral > Bateria e ative a opção Modo de Economia de Energia.
  3. Reduzir a movimentação – Para colocar esta opção em funcionamento você deve acessar o painel de Ajustes depois entre na opção Geral e no menu Acessibilidade selecione a opção Reduzir Movimento.
  1. Desativar o GPS – Os aplicativos que ficam monitorando a sua localização a todo o momento podem consumir uma carga preciosa da sua bateria. Por isso é sempre uma boa ideia manter um controle do GPS. Para isso abra a opção em Ajustes > Privacidade e selecione Serviços de Localização. Será listado vários aplicativos no seu aparelho que estão utilizando o GPS. Nesta lista você pode desativar tudo o que não precisa.
  2. Transferências Automáticas – É uma boa ideia desativar esta opção também. Para isso abra a opção em Ajustes > Itunes Store e App Store e desative a opção Transferências Automáticas.
  3. Desativando o sensor de Brilho Automático – O sensor de brilho automático sem dúvidas é útil, mas em momentos de pouca carga pode esgotar a bateria rapidamente. Para você ganhar um tempo extra na bateria abra a opção em Ajustes > Tela e Brilho e desative a opção de brilho automático. Aproveite que você está neste painel de diminua no mínimo a intensidade do brilho.

Caso você tenha outras dicas favor deixar nos comentários.

Deixe uma resposta