4 maneiras de remover o bloqueio de ativação do iCloud no iPhone

Claudio Gomes

Os usuários que comprarem iPhones usados ​​e recondicionados encontrarão um bloqueio de ativação se o proprietário anterior vender o iPhone sem excluir a conta iCloud. Esta é uma ferramenta de segurança que evita que outra pessoa que roubou seu iPhone o reative após apagá-lo. Você só pode usar o iPhone depois de provar que é o proprietário, inserindo o ID Apple e a senha corretos associados ao dispositivo.

Como remover iCloud antigo dono? Você pode remover o iCloud antigo dono de forma segura e confiável através de determinados métodos. Neste artigo, apresentaremos 4 métodos para remover iCloud antigo dono, incluindo o uso de um removedor de iCloud Joyoshare Activation Unlocker. Vamos continuar.

Maneira 1. Desbloquear iPhone iCloud com ajuda do proprietário anterior

Você pode verificar a identificação médica em emergência próximo ao canto inferior esquerdo da tela para ver se o proprietário anterior tinha uma configuração médica, que pode conter informações úteis sobre os detalhes de contato do proprietário anterior.

Se o antigo proprietário não puder chegar ao local para ajudá-lo a contornar o bloqueio de ativação do iCloud e não estiver disposto a compartilhar sua conta e senha do ID Apple, você pode pedir ao antigo proprietário para excluir remotamente seu iPhone de sua conta iCloud.

Análise do MagFone iPhone Unlocker: Como desbloquear iPhone sem senha

Depois que ele fizer isso, o bloqueio de ativação será removido e você poderá configurar facilmente seu iPhone com seu novo ID Apple. Como remover conta do iPhone? Aqui estão as etapas específicas que o proprietário anterior precisa seguir para apagar remotamente o seu iPhone:

Passo 1: Visite iCloud.com e digite seu ID Apple e senha.

Passo 2: Clique em Encontrar iPhone. Agora, clique em “Todos os dispositivos”. A lista de todos os dispositivos conectados ao ID Apple será mostrada na página.

Passo 3: Selecione o dispositivo que deseja excluir e clique no botão Apagar iPhone. O dispositivo será apagado remotamente e poderá então ser configurado com um novo ID Apple.

Maneira 2. Como Remover ID Apple Do Antigo Dono com Joyoshare Activation Unlocker

Como remover o iCloud do antigo dono? Em muitos casos, muitas vezes você não tem nenhuma informação sobre o proprietário anterior ou detalhes de contato. Neste momento, recomendamos que você use a ferramenta confiável e eficiente de remoção de bloqueio de ativação do iCloud para remover o iCloud antigo dono.

iPhone 13 Mini ainda vale a pena comprar?

Joyoshare Activation Unlocker é uma ferramenta segura e confiável que ajuda você a remover iCloud antigo dono ou removedor de ID Apple, ou se você está se perguntando sobre como remover ID Apple bloqueado, também é um bom ajudante.

Não tem pré-requisitos e remove o bloqueio de ativação sem ID Apple e senha. Não apenas o iPhone, o Joyoshare Activation Unlocker também é compatível com iPad e iPod Touch, suportando iOS 12 e superior, como iOS 16.5.

Desbloqueador De Ativação iPhone
Desbloqueador De Ativação iPhone

Como tirar o ID do iPhone usando o Joyoshare Activation Unlocker? Verifique as etapas a seguir.

Passo 1: Baixe e instale o Joyoshare Activation Unlocker em seu computador, clique no link Exibir dispositivos suportados e sistemas iOS na interface principal para confirmar se o seu dispositivo é compatível, está tudo bem, clique no botão Concordo e, em seguida, clique no botão Iniciar.

Remove iCloud
Remove iCloud

Passo 2: Use um cabo USB para conectar o iPhone do qual o bloqueio de ativação precisa ser removido ao seu PC, baixe e instale a ferramenta de jailbreak para o seu dispositivo. Siga as instruções na tela para iniciar o jailbreak do seu iPhone.

Jailbreak iPhone
Jailbreak iPhone

Passo 3: Após a conclusão do jailbreak, clique no botão Iniciar para remover e o Joyoshare começará a ignorar o bloqueio de ativação do iCloud. Após alguns minutos, a interface do software exibirá Removido com sucesso, o que também significa que o bloqueio de ativação do iCloud foi removido com sucesso.

Facilitando a mudança de conversas do WhatsApp de Android para iPhone com o Tenorshare iCareFone Transfer
Remover O Bloqueio De Ativação Do iCloud Sem Senha
Remover O Bloqueio De Ativação Do iCloud Sem Senha

Maneira 3. Remover o bloqueio de ativação do iCloud sem senha usando DNS

Se o seu iPhone estiver executando uma versão mais antiga do sistema operacional, você pode usar o método DNS para desbloquear o seu iPhone. Este método explora principalmente bugs do fabricante e tem uma baixa taxa de sucesso, mas você ainda pode tentar. Como remover iCloud do antigo dono usando DNS? Confira abaixo.

Passo 1: Depois de restaurado, você pode configurar seu dispositivo como novo. Ao configurar o WiFi, conecte-o à sua rede WiFi.

Passo 2: Entre nessa rede WiFi. Você verá a opção de configurar o DNS. Clique.

Passo 3: Agora escolha configurar manualmente.

Passo 4: Insira os seguintes valores DNS de acordo com sua área.

Dicas para resolver “Tela sempre ativa” (Always-On Display), caso ela não esteja funcionando
  • América do Norte – 104.154.51.7
  • América do Sul – 35.199.88.219
  • Europa – 104.155.28.90
  • Ásia – 104.155.220.58
  • Austrália e Oceania – 35.189.47.23

Salve as configurações e seu dispositivo deverá ignorar o bloqueio posteriormente. Se isso não funcionar, você pode tentar qualquer outro método.

Maneira 4. Remover o bloqueio de ativação do iCloud com suporte da Apple

A última maneira de remover o antigo proprietário do iCloud é entrar em contato com o suporte da Apple para desbloquear seu iPhone, mas para isso você deve ser o verdadeiro proprietário do dispositivo. Você pode ir ao centro de suporte mais próximo ou ligar para o suporte para obter mais detalhes. Tenha em mente que esta é uma opção cara, pois eles cobrarão altas taxas de desbloqueio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *